Música para malhação: Dicas, estilos

Por 07 / 08 / 2011

As mulheres têm investido cada dia mais na sua beleza e bem estar e para contribuir nesta tarefa, são inúmeros os tratamentos disponíveis no mercado. Mesmo com toda essa tecnologia cosmética a disposição, existe um item do qual a mulher não pode abrir mão: a academia. Portanto, confira algumas dicas de música para malhação, quais escolher para dar um up no treinamento.

musica para academia

Para muitas, o ritual de ir a academia é algo muito simples e prazeroso. Para outras, malhar é um verdadeiro suplicio! Mas em um ponto as viciadas em malhação e aquelas mais preguiçosas irão concordar: não rola malhação sem uma ótima musica de acompanhamento.

Música para malhação

Independente do ritmo, a musica precisa ser animada e tem que manter a pessoa no pique do exercício. Seguindo estes preceitos básicos, fizemos uma seleção de algumas musicas que vão te ajudar e muito na hora de malhar.

 

Sorry – Madonna

Madonna será sempre a rainha do Pop e em “Sorry” ela comprova isso. A diva combina a experiência do pop com um ritmo dançante ao qual é impossível resistir. Esta é para colocar a calça legging e malhar por horas!

Till The World Ends – Britney Spears

Se falarmos da rainha, temos que falar da princesa do pop. “Till The World Ends” leva Britney a um gênero mais eletrônico e como tudo que a diva faz, ficou ótima! O ritmo é contagiante, acelerado, ótimo para colocar no último volume e deixar a malhação rolar.

Don’t stop the party – The Black Eyed Peas

Que o The Black Eyed Peas agita por onde passa isso todas sabemos, mas essa música tem um toque mais do que especial. O clipe foi gravado todo no Brasil! Sua melodia e seu ritmo traduzem bem o que nós brazucas temos de melhor: a agitação. Aumente o som e vamos queimar as calorias.

Ai ai ai remix – Vanessa da Mata

Além da bela voz da Vanessa da Mata, “Ai ai ai” vem carregada de energia, além de uma letra super inspiradora…de encher o ânimo de qualquer um. Que tal malhar e depois curtir um banho de chuva? Não precisa ser de chuva… mas uma ducha bem demorada é uma delicia depois do exercício.

Like a G6 – Far East Movement

Esta música tem uma batida muito envolvente! É impossível não sair do lugar com este som. É uma ótima opção para exercícios como bicicleta e esteira, pois marca bem o passo. Decore o refrão e vamos malhar!

Jennifer Lopez ft. Pitbull – On The Floor

Alguém alguma vez conseguiu ouvir esta música até o fim, sem mexer sequer o pezinho? Pois é, eu não! J.Lo voltou com tudo! A música arrasa, anima e faz com que você dance sem pensar no amanhã. Sem contar do remix de Kaoma, que ficou sensacional na música. Experimente se exercitar ouvindo está musica, garantia de kilos perdidos.

São tantas músicas ótimas para ouvir na hora da academia que se colocasse todas nesta lista, ela seria infinita. Essas músicas particularmente não sairiam do meu MP3player na hora de malhar, mas há sons para todos os gostos e gêneros.

O importante é: não desanimar na hora do exercício e realizá-los da maneira que te deixe mais confortável, ouvindo um alto e bom som! E você leitora, tem dicas de outras músicas? Deixe seu comentário e participe conosco 😉

Por Priscila Vargas

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Música para malhação: Dicas, estilos
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram