Dicas para não fugir da dieta

Por 07 / 05 / 2012

Dicas para fugir da dieta. Muitas pessoas, inclusive eu, já tentou de várias formas emagrecer através de dietas que prometem vários quilos durante uma semana, e já constatou que é prejudicial a saúde e de que não funciona. No entanto, no meio das dietas que demoram mais tempo, nos acabamos no meio de caminho, influenciadas pelas guloseimas que nos oferecem ou que vemos no mercado, padaria e tantos outros lugares cheios de comidas maravilhosas.

Dieta para emagrecer

Perca peso e tenha uma vida saudável!

Pensando em me ajudar, resolvi pesquisar mais sobre como pensar na dieta sobretudo para não cair na tentação e assim não desistir da dieta, não estou falando que não vou comer um doce ou um salgado, mas que vou cuidar da minha alimentação, afinal, a melhor forma de se fazer dieta é através da alimentação saudável, com frutas, verduras, legumes, aliados a atividades físicas.

Dicas para não fugir da Dieta

– Procure anotar tudo que você comer durante o dia, antes de dormir, olhe para a lista e veja o que você pode melhorar ou se está comendo da forma correta, com a anotação, fica muito mais simples saber qual o erro.

– Você pode não perceber, mas a ajuda de uma nutricionista é essencial, procure consultar ao menos uma vez por mês, para ver seu resultado com a alimentação saudável, além disso, muitas vezes as pessoas não conseguem emagrecer devido ao tipo de dieta, um nutricionista saberá dosar o tipo de dieta para você perder peso.

– Faça caminhada: Muitas de nós não temos tempo para atividade física, no entanto, procure sempre pegar o namorado, a tia, mãe, irmã e faça uma caminhada de ao menos 30 minutos por dia, depois, vá aumentando essa dose. Isso ajudará na sua resistência e também na queima da gordura.

– Mudanças demoram a dar resultado: Ou seja, seu organismo não vai lhe ajudar a perder peso em uma semana, como prometem as dietas duradoras, no entanto, você será mais saudável e o resultado virá com o tempo, aguarde, pois o resultado será fantástico! Acredite.

Frutas para a dieta

Não deixe sua dieta de lado. Lute!

– Três em três horas: Essa técnica é bastante antiga, no entanto, dá certo! Faça suas alimentações saudáveis de três em três horas e coma menos nas refeições maiores, assim, você ingere uma quantidade menor de comida e seu organismo trabalha melhor para queimar as calorias.

– Ficou com uma vontade de um doce: Se a vontade for louca, procure comer um pedaço pequeno, mas não faça isso todos os dias, não se recomenda ter estoques de chocolates e guloseimas em casa, pois fica mais difícil resistir.

– Relaxe: Não fique 24 horas do seu dia pensando em comida, descanse, tome um banho, dê uma cochilada e aproveite a sua vida, assim você não pensa tanto em comida e consegue de fato emagrecer.

Enfim divas, essas são algumas dicas que eu estou levando para a minha vida, afinal que diva não quer perder pelo menos uns 2 quilinhos? Vamos aguardar e ver o resultado, se deu certo pra você, faça seu comentário e participe junto conosco, contando suas experiências e vitórias.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Dicas para não fugir da dieta
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram