Dieta da Água – Como funciona

Por 05 / 01 / 2012

A Dieta da Água só tem o  nome de “Dieta” por que na verdade, nada mais é que equilibrar o organismo com hábitos alimentares mais saudáveis e ajudar o metabolismo.

A Dieta da Água equilibra o nosso corpo
A Dieta da Água equilibra o nosso corpo

Com a dieta da água, ao contrário, das outras dietas, você não precisa mudar sua alimentação, mas ninguém discute que se sua alimentação for mais saudável a melhoria será maior. A dieta nada mais é que o que deveríamos fazer normalmente, exceto pela água gelada. Hoje em dia ingerimos muitas calorias porque substituímos a água por suco e refrigerantes extremamente calóricos. Beba água e emagreça!

Água é fonte de vida
Água é fonte de vida

Mas como funciona a Dieta da Água?

A dieta consiste na ingestão de 8 a 10 copos de água gelada durante todo o dia, mas por que água gelada?

Quando a água gelada entra no organismo, o nosso corpo sente a necessidade de aquecer a água antes de utilizá-la em nosso organismo e para isso ele trabalha no aquecimento da água e despende energia, energia gasta é caloria perdida( 200 calorias).  São duzentas calorias a menos por dia! Já pensou nisso?

Este é um processo natural, não inclui uso de remédios, milagres ou grandes esforços, mesmo sua alimentação pode ser mantida. Sabendo equilibrar a sua alimentação somada a Dieta da Água, você poderá perder aqueles pneuzinhos tão indesejáveis. Se caso você preferir, adicione limão na sua água para dar um “gostinho” e aproveitar os benefícios do limão como antioxidante.

Beba água e emagreça!
Beba água e emagreça!

Adquira o costume de ter sempre ao seu lado uma garrafinha de água, hidrate-se ao longo do dia, não substitua a água por refrigerantes, bebidas alcoólicas e outros. Tenha água como sua aliada para beneficiar seu organismo, hidratar sua pele e cabelos e mantê-la mais jovem por muito mais tempo.

Seja o primeiro a comentar em Dieta da Água – Como funciona
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram