Dieta da gelatina: como fazer, cardápio

Por 28 / 02 / 2013

Querendo perder alguns quilinhos? Já experimentou a dieta da gelatina? Não? Muitas meninas experimentaram e aprovaram. É uma dieta saudável, além de ser bem legal porque ajuda fortalecer os cabelos e as unhas. Quem experimentou garante que dá para perder até 4 quilos em um único mês. Que tal conferir! Veja o cardápio e como fazer!

dieta da gelatina

A Dieta da Gelatina é fantástica e lhe ajudar a perder peso rapidamente, porém, é preciso prestar atenção no cardápio.

Cardápio dieta da Gelatina

1- Café da manhã: duas fatias de pão integral com requeijão light ou peito de peru também light, metade de um mamão, um copo de suco natural da sua preferência e uma mouse de gelatina.

2- Lanche da manhã: uma barra de cereal, uma taça de chá e uma taça de gelatina light.

3- Almoço: Duas colheres de sopa de arroz, uma colher de sopa de feijão, um filé de frango ou de peixe (grelhado), salada a vontade e de sobremesa uma taça de gelatina de maracujá.

4- Lanche da tarde: um pote de iogurte desnatado ou uma taça de mouse de gelatina.

5- Jantar: um prato de sopa de legumes ou um prato de salada a vontade, de sobremesa, uma taça de gelatina.

cardápio dieta da gelatina

Lembre-se de ingerir frutas e outros alimentos e não apenas gelatina!

O cardápio pode sofrer pequenas variações, obviamente, sem que seja acrescido nada de hipercalórico e sem tirar a gelatina, que é o principal alimento dessa dieta.

Porque funciona?

Segundo os especialistas, essa dieta funciona, porque a gelatina não tem gordura nenhuma, tem poucas calorias e dá uma sensação de saciedade, o que faz com que você sinta menos fome. Sem falar, que é um alimento rico em colágeno, que ajuda a manter a firmeza da pele.

Você também pode experimentar outras receitas com gelatina para incluir no seu cardápio. Lembrando que é imprescindível que os outros alimentos estejam na sua rotina de alimentação, para garantir que o seu organismo receba todas as vitaminas e nutrientes necessários. Então, meninas, nem pense em fazer “only gelatina”, ao invés de emagrecer, vocês terminarão doentes.

1 Comentário em Dieta da gelatina: como fazer, cardápio
  • Doraci Lis disse:

    Ola! amiga fiquei animada vou fazer obrigada beijo.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram