Dieta do Carboidrato – Benefícios, Cardápio, dicas

A Dieta do Carboidrato é uma das mais conhecidas e com o resultado mais conhecido, e principalmente, que dá um bom resultado! Mas exige muita disciplina também! Os carboidratos estão presentes em quase tudo, eu disse quase, você ainda pode comer vários alimentos deliciosos mesma fazendo a dieta do carboidrato.

Dieta do Carboidrato

Quais os Benefícios da Dieta do Carboidrato?

Como funciona a Dieta do Carboidrato?

Basicamente a gente vai matar o CETÔNICO de fome! Quer dizer, a glândula chamada Cetônio que entra em ação quando ingerimos carboidratos vai passar a consumir a gordura armazenada do próprio corpo (principalmente da tal pochete que carregamos na cintura) após 48 horas sem ingestão de carboidratos! Simples!

dieta do carboidrato, como fazer

Na hora de escolher os alimentos, procure as opções menos calóricas.

Engordamos além do normal quando ingerimos muito carboidrato, pois o corpo absorve esse excesso e o armazena nos braços, pernas, bumbum, barriga… Fazendo a gente parecer um lutador de sumô! Sacou?! Mas para resolver isso é fácil: MANDE OS CARBOIDRATOS PASTAR!

Em 48 horas o Cetônio vai ficar louco e vai começar a consumir as suas gordurinhas localizadas! Mas não passe fome, coma alimentos com proteína, opte pela Dieta do Carboidrato.

O que comer na Dieta do Carboidrato?

Para lhe ajudar a fazer seu próprio cardápio, separamos algumas dicas de alimentos permitidos e não permitidos, caso tenha alguma dúvida, abaixo você encontra uma solução das dúvidas mais frequentes sobre a Dieta do Carboidrato.

Alimentos Permitidos na Dieta do Carboidrato

Abobrinha verde, Acelga, Agrião, Água com gás, Água Natural, Água Tônica Diet, Alface, Aspargos, Atum, Aves, Azeite, Azeitona com tempero, Bacalhau, Bacon, Berinjela, Brócolis, Café, Camarão, Caranguejo, Carne em geral, Caviar, Cebola como tempero, Cenoura (1 por dia), Chás, Chicória, Chuchu, Club-Soda, Coca Light, Cogumelo, Couve, Couve-flor, Espinafre, Frango, Gelatina Diet, Geléia Diet de morango, Gin, Guaraná diet, Jiló, Lagosta Limão, Lingüiça, Manteiga, Margarina, Mexilhões, Nabo, Omelete, Ostra, Ovos cozidos, Peixe, Pepino, Pepsi Light, Pimenta, Pimentão, Presunto, Queijos (só industrializados), Quiabo, Rabanete, Repolho, Sal, Salada verde, Salaminho, Salpicão (maionese caseira, salada, pimentão), Salsa, Sashimi, Soda Diet, Sopa de legumes, Suco Clight (Maçã verde, TEA Maça), Sukiaki sem macarrão, Tomate (até 3 por dia), Trident e Vagem.

alimentos permitidos dieta do carboidrato

Na dieta, pode ou não pode? Comparem com a lista!

Isso mesmo, amiga, você pode comer omelete com bacon no café da manhã e dizer cheia de orgulho que está de dieta! Mas não vá exagerar, tente manter uma alimentação saudável!

Alimentos Proibidos na Dieta do Carboidrato

Arroz, Feijão, Bolachas, Açúcar, Farinhas e Derivados, Mandioca, Achocolatados, Sagu, Batatas, Apresuntado, Beterrabas, Ervilha, Quibe, Queijo, Milho-Verde, Maizena, Massas, Coxinhas, Batata Doce, Frutas, Conservas,Bolos e Tortas.

Cuidados com a Dieta do Carboidrato

Muitas pessoas tem dúvidas sobre como começar e quando parar a dieta do Carboidrato, por isso, vamos listar algumas recomendações abaixo para que a Dieta de fato, de um o retorno esperado.

cuidados com a dieta do carboidrato

Muito cuidado com a Dieta do Carboidrato! Siga todos os cuidados a risca.

  • Seu tempo é de 30 dias, recomenda-se que seja duas quinzenas, com espaço de 3 dias, onde você deve se alimentar normalmente. Caso queira continuar a dieta por mais tempo, é importante dar um espaço de uma semana antes de começar.
  • Procure se alimentar corretamente, de três em três horas, e não se esqueça de beber muita água, recomenda-se ao menos dois litros por dia.
  • Você poderá sentir algum tipo de fraqueza, afinal está mudando seu estilo de alimentação, se estiver doendo, procure um médico.
  • A dieta do carboidrato não é para parar de comer, mas mudar o estilo da alimentação, por isso, coma sempre que sentir fome, pois seu organismo precisa de calorias e as gordurinhas para queimar.
  • Se for praticar exercícios, opte sempre por caminhadas pequenas, sempre com uma garrafinha de água por perto

Perguntas frequentes da Dieta do Carboidrato

dieta do carboidrato é prejudicial?

Algumas perguntas são necessárias. Tire todas elas em nosso site!

  • – Posso tomar coca coca zero?

Por favor, evite refrigerantes durante o período da Dieta

  • – Posso comer Biscoito de Água e Sal

Procure saber mais no pacote, provavelmente ele possui carboidratos, então não pode ser ingerido. Sempre que tiver dúvidas sobre determinado alimento, procure se informar nas informações nutricionais do mesmo, lá sempre terá a resposta.

  • – Quanto mais gordura comer mais emagreço na Dieta do Carboidrato?

Calma, não é assim que funciona, o ideal é você comer apenas a quantidade ideal para que haja a queima calórica e assim a perda de peso.

  • – Posso comer frutas na Dieta do Carboidrato?

Pode, mas apenas depois dos 15º dia de dieta.

Dicas úteis sobre a Dieta do Carboidrato

Vários médicos e pessoas influentes no mercado já falaram sobre esse tipo de dieta, as melhores formas de emagrecer e de aguentar o tempo só com carboidratos, separamos as melhores opções através dos vídeos abaixo.

Agora você tem todas as informações corretas para começar a dieta da proteína, opte sempre por alimentos saudáveis, evitando os gordurosos. Carne sempre grelhada é uma das opções e peito de peru é saudável com poucas calorias! Não desista do seu sonho de perder peso, com a Dieta do Carboidrato, tudo é possível, e caso tenha alguma dúvida, pergunta pra gente!

210 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *