Divas por um mundo melhor

Por 29 / 12 / 2011

E então, vamos fazer uma ação social este ano ainda?

Está chegando o final do ano e é neste momento que milhares de pessoas resolvem ajudar, o mínimo que seja outras pessoas. Hoje, você saberá por que e como fazer a diferença na vida de algumas pessoas nem que seja por apenas algumas horas.

Durante todo o ano, nossas vidas são sempre cheia de surpresas, percalços, é uma correria o tempo todo. Agora, pare e pense: Quantas pessoas você ajudou este ano? Uma? Duas? Nenhuma? Muitas?

Pois é, como a vida passa rápido, nós devemos tentar fazer coisas que não façam parte necessariamente do planejamento traçado todo inicio de ano. Mas você deve estar se perguntando, porque toda essa lição de moral?

Neste ano que está acabando, você visitou alguma entidade para conversar com pessoas que queriam que você escute-as nem que seja por apenas cinco minutos? Já doou algum presente para crianças? Distribuiu roupas, livros, alimentos ou objetos que não utiliza mais? Participou de alguma ação social que ajude alguém?

Então faça a diferença na sua vida e na vida de muitas outras pessoas. Você ainda alguns dias pra fechar 2011 com chave de ouro, afinal você venceu todos os desafios este ano, mas com certeza fazendo a diferença por outros essa vitória será ainda mais gostosa.

Procure no seu bairro e/ ou cidade alguma instituição e tente descobrir se eles estão precisando de alguma coisa e se você pode ajudar, sempre há algo para fazer por alguém. Se você não curte muito fazer isso sozinha, chame as amigas, parentes e até o pessoal do escritório também. Marque com eles um dia de visita a algum orfanato… Todos vão aprender muito…

Mas não faça isso só porque está chegando o final do ano. Torne esta prática algo mais frequente na sua vida. Tenho certeza que não só você, mas muitas pessoas sentirão a diferença.

Divas unidas, sempre por um mundo melhor!

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Divas por um mundo melhor
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram