Elas perguntam… Eles respondem

Por 12 / 05 / 2011

Estou aqui para trazer mais uma novidade para vocês. É uma coluna especial, intitulada, “Elas perguntam, eles respondem” para quem deseja saber tudo sobre os homens, afinal eles são uma caixinha de surpresa não é mesmo?

Elas Perguntam, Eles Respondem

Para participar é bem fácil, basta enviar sua pergunta para contato@soudiva.com que assim que tivermos o número X de perguntas, nosso profissional masculino “Seu Zé” vai responder tudo para vocês.

O que está esperando? Tem aquela dúvida porque o namorido prefere o futebol ou sair beber com os amigos? Ou qualquer outro questionamento?

Estamos esperando sua pergunta.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
4 Comentários em Elas perguntam… Eles respondem
  • Cristina disse:

    “Seu Zé”
    Meu marido saiu de casa há 5 semanas dizendo que está em um momento na vida que precisa viver para ele e nada mais.
    Temos 2 filhos e estamos juntos há 19 anos.
    Bem, mesmo tendo saído desta forma, ele tem me procurado com bastante frequência.Ainda não passamos mais de uma semana sem nos encontrarmos e sem ter sexo.
    Nosso relacionamento passou por momentos delicados no ano passado, pois tive uma depressão bem chata e estou melhorando agora, diminuindo remédio, etc.
    Alguns amigos me dizem que eu estou sendo boba de aceitar que ele faça isto, que ele está se aproveitando, mas eu penso que quando um homem toma a atitude de sair de casa, a última mulher que ele irá procurar é a ex.
    Qual é sua opinião?
    Nossos encontros não são somente sexo, conversamos, já fomos ao cinema, show, jantar fora, boate e até teve um convite para viajar com ele e as crianças.
    Ele diz que não sabe se me ama para ficar casado e que gosta de mim, mas é muito difícil lidar com esta situação.
    Não sei como eu deveria agir.
    Preciso de uma ajuda.
    Cristina

    • Divas disse:

      Cristina,
      O “Seu Zé” mandou te dizer o seguinte.
      – Dá uma prensa nele, dizendo que você e os filhos sentem falta. Se ele gosta de você para sexo, ele te ama ou está te usando.

  • maria disse:

    oi Bom dia!
    Qualdo eu namorava com meu marido ele me ñ ficava um dia sem sexo agora que estamos casados ele nem me procura mais ele prefere ver tv do que ir para cama comigo dai eu fico na frente da tv mais ñ adianta?
    sera que ele ta me traindo?
    como posso saber.

    • Divas disse:

      Olá querida,
      Fique atenta as mudanças, pode ser o trabalho e a correria que fizeram com que ele não te procure todos os dias, além disso tem a idade que atinge bastante os homens.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram