Elas Perguntam, Eles Respondem – 1º Episódio

Por 15 / 06 / 2011

Olá Meninas!

Como estão vocês? Meu conhecem por “Seu Zé”, mas vocês podem me chamar de Zé mesmo. Eu estou aqui para responder tudo para vocês sobre o universo masculino, assim como as mulheres, somos uma raça dura de lidar viu! Mas, não vivemos sem vocês, mulheres maravilhosas, divas e que nos fazem tão felizes, mesmo deixando várias vezes nosso cartão de crédito no limite. Mesmo assim amamos vocês.

Como todos têm problemas, acredito que várias mulheres tenham perguntas para fazer para mim, por isso, resolvi escrever esse primeiro texto já com algumas dúvidas enviadas, quem sabe vocês não tem a mesma dúvida não é mesmo? Vamos a elas.

Porque os homens preferem sair com os amigos a ficar comigo assistindo a novela?

Os homens, mesmo sendo uma raça difícil, gostam de estar sempre perto dos amigos, pois é com eles que contam as novidades do trabalho, como está o relacionamento em casa e também que se divertem. Vão jogar um futebol, uma sinuca ou qualquer outro esporte qualquer que eu desconheço. Por isso, muitas vezes ele prefere ir com os amigos a ficar assistindo novelas com vocês queridas, mas fiquem atentas! Às vezes o amigo pode ser amiga e o buraco é mais embaixo, por isso sempre é bom dar uma fiscalizadinha que não mata ninguém.

Acho que meu marido ta me traindo!?

Meu Deus do céu, como existe gente braba nesse mundo viu, essas mulheres estão cada vez mais paranóicas com seus maridos, talvez seja por isso que cada vez mais estejam sobrando mulheres, alguns estão trocando de lado até (não tenho preconceito). Mas muitas vezes, o cafajeste faz por merecer tamanha fiscalização, mas na maioria das vezes é ciúme excessivo. Se tiver dúvidas, siga-o ou contrate um detetive particular e tire suas dúvidas, mas depois tente ficar calma, e se não conseguir? Procure um analista.

Porque os homens são tão machões e não gostam de se cuidar?

Olha minha querida, os homens não são tão machões assim não viu, basta você cuidar bem dele que logo ele estará se cuidado que nem uma donzela. Hoje em dia eu já fui domado, e faço sobrancelha, pés, só não fui ainda pra depilação, mas do jeito que andam as coisas vou ter que ir pro abate… essas mulheres. Se é ruim com elas, magina sem elas?

Bom pessoal, essas foram algumas das dúvidas que foram respondidas nesse episódio. Se você tem mais sugestões e perguntas para fazer para mim, cabra macho do Sou Diva, mande ou se arrependa!

Em breve estaremos aqui novamente, nesse mesmo bate-blog.

Seu “Zé”
Especializado em Relacionamentos de Homens X Mulheres e também ao contrário.
Entre em contato e mande sua dúvida pelo e-mail: seuze@soudiva.com

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
2 Comentários em Elas Perguntam, Eles Respondem – 1º Episódio
  • Géssy disse:

    Tive um namorado aos 16 anos que estava comigo ele era um otimo namorado, confiava tanto nele que eu nem sabia oque era insegurança.Até que um dia o pai dele passou mau e eu tive que ir a casa dele para cuidar dele, até ai tudo bem. O telefone tocou e eu fui aténder era uma mulher disendo ser a namorada dele, ela era bem mais esperiente doque eu e tentou de todas as formas fazer a minha cabeça para eu terminar com ele. Então eu esperei que ele chegasse do trabalho e perguntei que era(disse o nome dela)e ele disse que era uma ex que não saia do pé dele e que ele não tinha mais nada com ela. Mas eu descobri que eles estavam juntos ele disse que não era para eu terminar com ele pq ele iria se livrar dela e eu dei mais doque o tempo que ele me pediu e ele não terminou com ela então eu terminei com ele.hoje ele tem um filho e ele diz que ainda me ama e que ainda tem esperança que vamos ficar juntosmas que isso pode demorar um tempo,que temos que ter paciencia. Mas eu não acredito nele.isso ja vom rolando há 7 anos. Oque vc acha. ele vive me fazendo juras de amor e pedindo para me ver que esta com saudades de mim.

    • Divas disse:

      Olha Géssy.
      Esse cara está te enrolando demais. É um canalha que não merece nem seu respeito. Você deve ter amor próprio e deixar essa criatura que diz que é um homem, porque homem ele não é.

      Tenho dito, largue mão!
      “Seu Zé”

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram