Elas Perguntam, Eles Respondem – 2 º Episódio

Por 26 / 10 / 2011

Olá Meninas!

Depois de um tempo pensando sobre mulheres, relacionamento, trabalho, dinheiro e se especializando na arte de se quebrar na vida, cá estou eu novamente para falar mal dos homens, digo, responder as suas perguntas relacionadas ao universo masculino.

Hoje, uma leitora do site enviou um monte de perguntas, mas infelizmente como manda o repertório, somente posso responder três perguntas por vez, senão logo vocês já sabem de tudo e não vai ter a “magia” do relacionamento homem e mulher. Que “magia” bonita: muito amor, azaração, tampa do vaso abaixada, pelos por toda a casa, TPM, louça mal lavada… E por aí vai!

Como todos têm problemas, inclusive homens com mulheres, esse espaço é para auxiliar as mulheres a entender o que se passa na cabeça de um cabra macho, mesmo que ele tenha um pezinho feminino. Vamos às perguntas de hoje:

Por que é tão difícil entender que TPM é hormonal, tá fora do nosso controle?

 

Essa é uma pergunta gostosa de responder. Na TPM a mulher muitas vezes vira um bicho do mato, que qualquer coisa é a gota d’água, não dá pra contradizer, não da pra dizer um ai que já leva um peteleco na cabeça. A propaganda das Havaianas demonstra muito bem o que nós homens sofremos com a TPM, por isso, acaba saindo de nosso controle e procuramos as vezes estar longe nesse período. E se fosse o contrário, o que vocês fariam?

Por que vocês acham nossos medos e inseguranças bobos se são vocês mesmos que fazem isso com a gente?

 

Muitas das coisas são estereotipadas pela mídia e principalmente pelas novelas, o que acaba deixando as mulheres malucas, doidas. Por exemplo, sair com os amigos para pescar. “Que pescar que nada…” quem não pensa nessa música? Vou com os amigos jogar um futebol, as mulheres já pensam que está indo ver a amante ou coisa do gênero. Então, essas inseguranças são muitas da cabeça de vocês mulheres que tem medo de deixar o marido sair de baixo da asa. Lhes digo uma coisa poética que foi me dita hoje:

“Deixo livre as coisas que amo. Se elas voltarem é porque as conquistei, senão porque nunca as tive.”

Pensem nisso meninas!

Você vai ficar comigo pra sempre, mesmo quando a gravidade fizer sua parte?

 

Ai ai, mulheres e suas paranoias relacionadas ao corpo. Entendam de uma vez por todas, se estamos com vocês é porque as amamos do jeito que são e não queremos que mude por nós, não queremos silicone, lipoaspiração, academia, pois gostamos de vocês exatamente como vocês são. Independente se daqui há 2 anos você pareça um elefantinho mor, nós vamos lhe amar, pois a cumplicidade e a paixão vale mais do que qualquer “efeito de gravidade”. Por isso que se chama amor!

E então, esse foi o segundo episódio da nossa saga, onde respondemos as mulheres, tudo e as verdades sobre os homens!

Seu “Zé”
Especializado em Relacionamentos de Homens X Mulheres e também ao contrário.
Entre em contato e mande sua dúvida pelo e-mail: redacao@soudiva.com 

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Elas Perguntam, Eles Respondem – 2 º Episódio
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram