Ele terminou comigo! E agora?

Por 08 / 08 / 2011

Relacionamentos podem durar pouco ou muito. E são exatamente esses que duram muito os mais difíceis de superar o término, quando você se acostuma com a pessoa, e têm uma rotina juntos é difícil desacostumar. Principalmente quando há um termino repentino onde você ainda ama a outra pessoa. Parece que seu mundo caiu, seu dia a dia fica confuso e fora de ordem, e aí você se pergunta o que fazer?

Ele terminou comigo, o que eu faço?

Ele terminou comigo, o que eu faço?

O primeiro passo é entender que boa parte do que está sentindo é devido ao comodismo que essa relação pode ter trazido, afinal você o teve do seu lado por muito tempo, é natural sentir falta de sua companhia para algumas coisas. O segundo passo é recuperar sua vida própria, e não estou falando de sair para balada ou simplesmente ficar com vários caras, você tem de se encontrar, perceber que sua vida não gira em torno dele ou de qualquer homem, recrie sua rotina.

Não fique se preocupando em conseguir outro namorado/noivo, fique calma, uma mulher para ser completa deve ter a base em si mesma, tenha suas próprias metas, busque novos interesses, dedique ao seu trabalho/estudos, procure se ocupar com o que gosta, e se não se lembra de nada que goste, por que não descobrir novas coisas?  Divirta-se, reúna velhos amigos, e novos também, só não faça nada apenas para esquecê-lo, procure colocar você como prioridade e suas atitudes devem visar sempre o SEU bem estar. Uma mulher que se ama, que é importante para si mesma torna-se cativante aos olhos de quem vê, e se tiver que conhecer alguém especial isso acontecerá naturalmente.

Um relacionamento exige muito de nós e quanto mais forte sua base estiver, mais preparada estará para dedicar-se e enfrentar possíveis problemas, encare esta fase como um período só seu, seja feliz consigo mesma e quando menos esperar, estará em boa companhia.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Ele terminou comigo! E agora?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram