Enquanto houver um coração a bater por você

Por 05 / 06 / 2012

Eu te amei desde o começo. Desde aquele instante que nossos olhares se curzaram. Eu te amo desde a primeira palavra que trocamos, desde que recebi seu primeiro abraço, desde que senti seus dedos nos meus cabelos. Eu te amo desde que vi seu sorriso na minha direção e me senti tomada pela beleza do seu semblante alegre. Eu te amei desde o começo.

Todo começo segue para um meio. Todo meio segue para um fim.

Eu te amei desde o começo, até naquela hora que você foi embora. Eu te amei na despedida, nos primeiros dias sem você, eu te amei a cada segundo desde aquela nossa primeira vez na vida um do outro. Eu te amo sem medir consequências, eu te amo sem pensar no amanhã, sem me importar com o que dizem ou com o que pensam, eu simplesmente te amo.

Amor é o sentimento mais bonito do universo...

Transformei cada suspiro meu em uma declaração de amor, dediquei a você cada canção que ouvi, cada sensação, cada amanhecer. Dediquei ao meu amor por você cada momento do meu dia, da hora que acordo à hora que vou dormir. Dediquei a você cada sonho. Pensei em você todos os dias antes de dormir e todos os dias na hora que acordo. Penso em você.

Lembro do seu rosto como uma espécie de entidade superior. Tenho você como a coisa mais incrível e amável que já passou pela minha tão frágil existência.

Você é a pessoa mais importante da minha vida...

Te amei na despedida, te amarei nesse retorno que espero de todo coração, porque se necessário for, te esperarei até o último dos meus dias. Te amo como se não houvesse amanhã, porque sem você nada há de se esperar do amanhã. Quero morrer em seus braços depois de viver ao seu lado. Quero nossos momentos inesquecíveis, quero nossos beijos molhados, nossas noites de amor. Quero tudo o que uma mulher apaixonada deveria ter direito. Quero olhar nos seus olhos antes de dormir e ter vontade chorar da emoção de ter você ali. Porque te amo mais do que o amor pode explicar, imaginar ou entender. Te amo mais do que a vida, porque você é a vida para mim.

Te amei desde aquele pequeno instante, te amarei até o fim de tudo, até quando não houver mais um coração a bater por você.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Enquanto houver um coração a bater por você
  • Dayane disse:

    Linda essa declaração, realmente, muito amor né! Parabéns !

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram