Escova de Verniz: Como fazer

Por 06 / 09 / 2012
escova de verniz

A escova de verniz promete acabar com todos os seus problemas! Ele ficará lisinho, lisinho.

Chegou mais uma novidade de escovas no mercado, a Escova de Verniz, ela promete deixar os cabelos com aspecto envernizado e brilhante, como o próprio nome já diz. Esta escova é uma evolução das outras que já existem no mercado, pois o ramo da estética está sempre renovando e melhorando os produtos a cada dia.

Ela tem como ativo principal o tioglicolato de amônia, que é uma substância capaz de alterar a estrutura do fio alisando-o, a escova age imediatamente na redução do volume, eliminando os temidos frizz.

A escova de verniz tem uma fórmula com nutrientes especiais que restabelecem a resistência e o equilíbrio dos cabelos, proporcionando vitalidade. Entre as vantagens da escova de verniz, ela prepara os fios para as agressões do dia a dia, como poluição, sol e as intempéries do clima principalmente no inverno. Um dos componentes mais enriquecidos da fórmula é o acido glutâmico, além do mix de silicone e extrato de pupunha nativa da região amazônica, que te como ação a redução imediata do volume, retirando os fios com frizz.

A fórmula contém também extrato de kiwi, rico em vitaminas C e E, que age impermeabilizando a fibra capilar e deixando as pontas mais vitalizadas e hidratadas. Na primeira aplicação já pode ser notado os excelentes resultados de até 70% do volume.

Como fazer a Escova de Verniz passo a passo:

Como fazer escova de verniz

Aprenda abaixo com o passo a passo especial de: Como fazer escova de verniz

1 – Lave os cabelos com xampu que limpe os fios sem ressecá-los, pois além de deixar macio também vai facilitar na hora de pentear;

2 – Aplique o creme a base ácido glutâmico e extrato de kiwi, e também extrato de pupunha e mix de silicone. O produto deve agir de 15 a 25 minutos, conforme a estrutura dos fios do cabelo;

3 – Com o produto no cabelo faça uma escova com um secador especial que contenha íons negativos irradiando calor dentro da fibra dos cabelos sem que eles ressequem;

4 – Passe a chapinha mecha a mecha em média de seis vezes, de preferência que a chapinha contenha titânio e ultra-som que são fundamentais para a reconstrução capilar;

5 – A finalização é feita com aplicação de laser nos fios fechando a cutícula capilar.

Viram como não é difícil de fazer a Escova de Verniz? Para ficarem com cabelos de Diva não é tão difícil assim, aproveite os inúmeros benefícios da escova e corram para o salão mais próximo de vocês.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Escova de Verniz: Como fazer
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram