Esmalte da semana – Estava escrito Avon

Por 14 / 05 / 2012

O esmalte escolhido essa semana foi o ESTAVA ESCRITO, da Avon, que leva o nome da coleção de esmaltes lançada pela Avon, ColorTrend. Confesso que ao escolher este esmalte fui traída pela imagem de divulgação do catálogo: achei mesmo que o esmalte era um tom mais fechado e fosco, se tornando a pedida ideal para a nossa atual estação. Assim, quando meu esperado esmalte chegou percebi de cara que algo estava errado (muito errado) , já que pela embalagem dava para ver de longe que ele era mais vivo e com partículas de brilho (muitas delas).

Foto da divulgação do esmalte.

Claro que não iria ficar escuro e fosco, nem que eu fosse a pessoa mais esperançosa desse mundo, poderia acreditar que ficaria do jeito que estava na foto de divulgação e, realmente, não ficou. Até pensei que a vendedora havia trocado o pedido, mas o nome estava certinho então só restava pensar que o engano estava na foto, mas conferi esse quesito também e tudo batia (mais tarde eu descobriria que o problema não era o esmalte, nem a foto, mas a iluminação utilizada).

Esmalte Estava Escrito Colortrend Avon

A cor com flash, não fica igual a foto de divulgação.

Bom, detalhes a parte o esmalte é bem bonito, demorei um pouco para me acostumar (fato!), já que não sou muito do roxo mais vibrante, mas depois do 1º dia já estava totalmente adaptada e gostando da cor (sempre dava uma espiadinha no tom que ficava quando batia a luz do sol) e tenho que admitir, sim, ela tem seu charme. Recebi muitos elogios e várias amigas perguntaram qual era a cor que estava usando, era o que faltava para eu me convencer que: Sim! A cor arrasa!

A coleção Colortrend da Avon é fantástica.

A foto do esmalte com um pouco de luz, já deu diferença

Como comentei anteriormente, o fato de eu ter achado que a cor era um “pouco” diferente é por que com a luz artificial o esmalte assume um tom escuro e fosco, até tentei fazer mil e um malabarismos para mostrar a cor na “versão original” vibrante, mas mesmo grudando as unhas na luz ao bater a foto ela fica, de novo, fosca e com flash fica bem escura mesmo! Por isso, quando comprei achei que o esmalte era escuro, fotos de catálogos são feitas em estúdio, com luz artificial, imagino que isso não possibilitou que a câmera captasse a cor corretamente. Até tentei tirar a foto com luz natural, mas meus horários não possibilitaram, então, fico devendo essa!

Gostaram da cor da semana meninas?

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Esmalte da semana – Estava escrito Avon
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram