Esmaltes foscos

Por 21 / 02 / 2013

A mania dos esmaltes foscos chegou ao Brasil no inverno do ano passado. Os primeiros esmaltes a figurarem nas prateleiras foram os da Coleção Jóias Místicas da Risqué. Eu quase tive um treco quando vi os vidrinhos escritos FOSCO! Entre os 6 esmaltes da Coleção 3 eram foscos. Embora seja de uma coleção passada, ainda dá pra usar, são lindos!

Esmaltes Foscos

Para você. que assim como eu, é amante dos esmaltes foscos, selecionamos algumas marcas de esmaltes e cores diferenciadas para você usar no inverno, assim, fica mais fácil escolher os esmaltes foscos, já que não são muitos no mercado.

PEDRA GRANADA

Vermelho bem queimado, clássico. O efeito fosco ficou bacaninha nessa cor, mas não é meu preferido! Parece veludo, isso é legal!

Vermelho clássico da Risqué.

LÁPIS LÁZULI

 Sabe, ele me lembra tinta guache! Mas eu gostei… Usei mais de uma vez!

Deixa as unhas lindas, gostei.

TOPÁZIO PÚRPURA

 É o meu preferido dessa coleção. Seca ultra rápido! O único problema é que depois de uns dias o fosco vai ficando meio “riscado” e acaba ficando brilhoso.

Topázio Purpura da Risqué.

Na mesma época a Impala lançou a Coleção Matte:

FENDI QUEIMADO

 Um nude fosco bem básico.

Um nude fosco, charmoso!

VERMELHO VELUDO

Lembra pétalas de rosa.

Vermelhinho básico da Impala

MAGENTA

Meu preferido! É metálico, furtacor e fosco ao mesmo tempo!

Essa cor metálica e furtacor é perfeita.

AMEIXA DOCE

Um roxo básico.

Esse esmalte roxo combina com o inverno.

AZUL DIVINO

Usei várias vezes esse esmalte, tem uma cobertura bem legal!

O azul divino da Impala é maravilhoso.

RISQUÉ POP 4 YOU

Ao todo são 8 esmaltes, 4 foscos: POP, CIGARRETE, TWIGGY e TUBINHO.

Risqué POP FOR YOU

IMPALA MATTEFLUORS

Cores vibrantes, que brilham no escuro, perfeitas pra balada: SPIRIT, TECH, CLUB, FLUORS, SHOCK.

Coleção da Impala que brilha no escuro.

Testamos Esmaltes Foscos

FAST FASHION 01 RISQUÉ! Esse ano o fosco mais falado e usado do momento é o FAST FASHION 01 da Risqué. O primeiro da coleção. A Risqué vai lançar um esmalte por vez, em edição limitada. Eu achei a idéia bem legal! Comprei esse Fast Fashion 01 semana passada e estou usando agora. É um preto fosco, fim! Não achei aquela coisa que se diga “minha nossa que esmalte mais legal”, mas uma amiga testou ele sábado e amou… Bom, vai do gosto de cada um! Mas o legal mesmo é que com ele você pode criar várias coisas com outros esmaltes brilhosos.

Agora, preparem-se para conhecer o melhor coringa de todos os tempos: COLORAMA EFEITO FOSCO! É uma base transparente e torna QUALQUER ESMALTE fosco! Até os foscos que perderam o efeito depois de uns dias podem ser restaurados! Maravilhoso! Eu testei em quase todos os meus esmaltes… Dá pra criar efeitos bem legais combinando cores!

Aline Pompermayer

Mãe, Publicitária, Diretora de Arte, Redatora, Cinéfila, Viciada em Séries, Esmaltes, Acessórios, Maquiagem, Sagitariana e Vigilante do Peso (risos). Não sou panqueca mas aprendi a me virar…”

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Esmaltes foscos
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram