Esmaltes para o Inverno – Dicas

Por 01 / 07 / 2011

Nós mulheres sempre estamos de olho em tudo para saber o que é que está ou deixa de estar na moda, não é verdade meninas? Gostamos de estar informadas sobre lançamentos, novidades e tudo o que nos faz ficar cada vez mais lindas e belas, por isso hoje vamos falar sobre dicas de esmaltes para o inverno.

Dicas de esmaltes para o inverno

Como o inverno já está se aproximando, as botas, casacos e cachecóis da estação mais fria do ano já começam a aparecer. E nós mulheres temos uma vantagem em relação ao público masculino, podemos ficar a carácter da estação, não somente com roupas de inverno, mas também podemos nos embelezar com os esmaltes de inverno. Se você é igual eu, e não abre mão de estar antenada com a moda durante o ano todo, precisa conhecer as principais tendências de esmalte para a temporada de inverno.

As roupas e acessórios com muito brilho e aplicações metalizadas marcaram presença nos principais desfiles e coleções de inverno. Sendo assim, as unhas também merecem brilhar nessa estação, por exemplo os esmaltes com Glitter e metálico estarão em alta e fará o maior sucesso nas unhas de muitas mulheres.

Esmaltes para o Inverno

As cores mais vivas estão em evidência para o inverno.

O esmalte Greige, é um novo termo em inglês que nada mais é que a mistura do cinza com o bege, esse esmalte foi uma das tendências do verão, que deu muito certo entre o público feminino e deve ficar para o inverno também. O esmalte Greige abrange outros tipos de colorações como as tonalidades palha, cogumelo, amarelo escuro e marrom claro.

Os esmaltes com tonalidades escuras para o inverno, já não é mais novidade para ninguém. Mas dessa vez não é o preto que marcará presença nessa estação fria e sim tonalidades próximas a ele, como o chumbo e grafite. Outra novidade nessa temporada são as francesinhas feitas em cores fortes, por exemplo você pode pintar a unha de cinza e usar o preto para fazer a francesinha. Depois é só finalizar com uma base brilhante, o resulto é incrivelmente lindo e um luxo só!

Dicas de cores para o inverno

A cor é uma das colorações com menos variedade no mercado dos esmaltes. Algum tempo atrás a desejada linha da Chanel lançou o esmalte Blue Satin, onde conquistou muitas celebridades e caíram no gosto feminino. Desde então, muitas outras marcam apostaram nessa tonalidade e no inverno a cor é uma grande tendência. Por isso meninas invista nos tons de azul para colorir as unhas nesse inverno.

Muitas marcas nacionais com esmaltes bem baratinhos acessível para todos os bolsos, já lançaram sua coleção de esmalte para o inverno. A linha SPFW da Impala é uma delas, a marca trouxe para essa estação tonalidade de azul, esmaltes metalizados e o próprio greige entre outros esmaltes. A Risqué também apostou no azul e no greige com a coleção by Isabeli Fontana.

E vocês meninas, já embelezaram suas unhas com os esmaltes da estação mais fria e elegante do ano? Conte para a gente suas cores favoritas e se algumas já testaram alguns dos esmaltes citados acima, até a próxima.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Esmaltes para o Inverno – Dicas
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram