Especial Inibidores de Apetite – História da Vida Real III

Por 24 / 05 / 2011

Quem não quer ser matéria de capa de algum jornal famoso né?! Eu sempre quis… E fui! Destaque da capa do Caderno de Saúde do Diário Catarinense, pagando de ex-gorda com prisão de ventre! HAHAHAHAHA… É, não foi bem isso que eu sonhei!

CAPÍTULO III – Meus 15 minutos de fama!

Reportagem que apareço falando sobre os Inibidores do Apetite.

Isso aconteceu graças a um grande amigo da onça que me fez algumas perguntas informais por MSN sobre a Sibutramina, e eu respondi na boa, achando que seria pra algum trabalho de faculdade… Fiz até foto pra ajudar ele no “trabalho”. Minha sorte foi que esse caderno não circula na região onde eu moro em Santa Catarina!

Experiência com Sibutramina

Como já contei pra vocês, minha experiência com a Sibutramina foi um sucesso! Eliminei 15 kg em 2 meses! Fiquei linda e cheia de esquemas… Comecei a namorar e deu-se a desgraça! Claro, no começo tudo são flores, a gente até perde a fome quando está apaixonada… Mas o problema é quando começam as preocupações, desconfianças, ansiedades… E eu sou do tipo que afoga as mágoas no brigadeiro, batata-frita e Coca-Cola! E tem aquele lance também: “Estou magra, posso comer o que eu quiser agora, não vou engordar…” Aham, Claudia… Senta lá!

Sim, anticoncepcional engorda!

E outra coisa que contribuiu pra ganhar alguns quilinhos novamente: o maldito, porém necessário, anticoncepcional! Principalmente porque tenho que usar o injetável, já que minha memória e organização não são das melhores e DEUS ME LIVRE de dar irmãozinhos pro meu filho! E ai é um festival de hormônios fazendo a gente virar um bolo fofo!

Cuidados com a alimentação evitam o sobrepeso.

Depois que meu namoro foi por água a baixo então piorou… Eu só me acalmo comendo, é uma droga! Acredito que a maioria das mulheres seja assim… É preciso muita força de vontade para ter um corpo que a gente goste!

Não voltei aos 75 dos tempos de gorda… Mas também não voltei aos 60! Isso me deixa altamente deprimida! Chego a sonhar que não consigo achar roupa que sirva, etc… Isso me levou a conhecer outras “dorgas Manolo” opções de inibidores de apetite. Que você vai saber quais são nos próximos capítulos…

Um beijo da Gorda! ;*

(Aline Pompermayer, 22 anos – Mãe e Publicitária)

@CaoticaNine

 

Aline Pompermayer

Mãe, Publicitária, Diretora de Arte, Redatora, Cinéfila, Viciada em Séries, Esmaltes, Acessórios, Maquiagem, Sagitariana e Vigilante do Peso (risos). Não sou panqueca mas aprendi a me virar…”

Confira todos os artigos de AUTOR
3 Comentários em Especial Inibidores de Apetite – História da Vida Real III
  • sandra disse:

    vou comecar a tomar sibutramina agora quero perder peso e continuar sem ganhar depois que parar com a ajuda da linhaça e algumas frutas que saçiam a fome quero muita sorte e força de vontade

    beijos a hta

  • Carol disse:

    Também já tomei inibidor no passado e funcionou bem, mas nunca vi alguém que usou isso manter o peso depois. Embora eu não tenha chegado a engordar tudo de novo, resolvi reemagrecer sem ele mesmo. Vou ser uma chata saudável. Se for para não ficar tão magra assim, que seja. Beijos gordinhos.

  • claudiana disse:

    Bom já tomei sibutramina, em uma semana 4 quilos a menos, em dois meses total perdido 15 quilos, nas primeiras semanas, senti que fiquei bem desinchada, pois tenho problema de retenção de liquido, efeito alem da perca de peso, boca seca nada que incomoda-se, e ficava muito nervosa senti leves tremores nas mãos, nada que me incomoda-se, porem 2 meses sem a medicação voltei tudo novamente.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram