Especial Inibidores de Apetite – História da Vida Real IV

Por 09 / 06 / 2011

Estava em outubro, tinha acabado de sair de um relacionamento frustrado e frustrante-mente engordativo… O final do semestre logo ali na esquina e um TCC para entregar!

Stress aumenta e muito o desequilíbrio para comer.

Engordei, e agora? Inibidores de Apetite

Eu estava cursando Publicidade e Propaganda, e nunca fui um exemplo de pontualidade, responsabilidade, etc… Além de atrasada no meu Trabalho de Conclusão de Curso + Projeto Experimental eu estava “cheinha”, “fofinha”, “baleiazinhaorcaencalhadanapraia”… Como solucionar dois problemas de uma única vez? Simples: Tirar férias do trabalho para fazer o TCC e tomar mais uma vez algum remedinho esperto para ficar sem fome, principalmente porque iria estar em casa fazendo um TCC, o que me deixava ansiosa, nervosa…

Fui ao médico, fiz todos os procedimentos complexos necessários antes de tomar inibidores de apetite, como subir na balança, etc… É muito fácil conseguir uma receita controlada de inibidor de apetite… É como conseguir qualquer droga ilícita, sempre se dá um jeito! Coisa feia né?! Por isso, devemos estar cientes que essas porcarias podem sim viciar e usar somente durante o período indicado.

Procure emagrecer de forma saudável, sem remédios.

Dualid – Inibidor de Apetite

Minha receita era de Dualid, altamente viciante… Você pode tomar apenas dois meses consecutivos! Vou contar o motivo: Energia, disposição, felicidade, libido em alta, pouco sono, nenhuma fome, viva viva viva vivaaaaaaaa!!! Dualid é altamente viciante porque deixa as pessoas bem demaaaaaaaaissss! Realmente é preciso disciplina para tomá-lo!

Mais uma vez eu eliminei aqueles 5 quilinhos chatos que me faziam ficar com cara de panda! E a disposição que eu sentia por causa do remédio me ajudava a escrever o TCC sem ficar procrastinando… Perfeito!

inibidores de apetite

Os inibidores do apetite são remédios que viciam. Tome cuidado.

Veja também

Inibidores do Apetite Parte 1

Inibidores do Apetite Parte 2

Inibidores do Apetite Parte 3

Final Feliz?

Mas esse não é um final feliz… Há ainda muitos altos e baixos até este momento em que vos escrevo! Agora estou felizmente vivendo um momento alto, esperando que o baixo não volte nunca mais! Mas ainda tenho algumas experiências boas sobre inibidores de apetite e outras ruins para dividir com vocês em posts futuros!

Fiquem ligadas minhas flores! E tenham fé! Vocês ainda podem se livrar do encosto da obesidade! HAHAHAHA. E me tenham como um exemplo, ao contrário, pois eu estou sempre querendo que algo me emagreça… Mas nunca consigo eu mesma me emagrecer! Vamos lá… Estou tentando aprender!

Aline Pompermayer

Mãe, Publicitária, Diretora de Arte, Redatora, Cinéfila, Viciada em Séries, Esmaltes, Acessórios, Maquiagem, Sagitariana e Vigilante do Peso (risos). Não sou panqueca mas aprendi a me virar…”

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Especial Inibidores de Apetite – História da Vida Real IV
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram