Especial Inibidores de Apetite – História da Vida Real II

Por 18 / 05 / 2011

CAPÍTULO II – Vivendo de vento

AMIGA A: – Meninas, vamos pedir uma porção de batata-frita?

ALINE: – Podem pedir, eu quero uma porção de pepino que não tem muita caloria e uma Coca Zero.

TODAS AS AMIGAS: – Pelo amor de Deus, Aline… Deixa de ser chata!

É, quando você leva a sério um tratamento pra emagrecer é assim mesmo, ninguém te suporta! Mas eu aprendi que ser tão radical também não ajuda… Nesse dia eu fiz um escândalo por causa de algumas batatas-fritas, mas meses depois estaria me afundando numa panela de brigadeiro!

A maldita da Sibutramina.

Sibutramina: Problemas

Bom, não vamos falar de tragédia agora, vamos falar de coisa boa? Já contei pra vocês sobre a Iogurteira Top Term Sibutramina?! Minha montanha-russa em comprimidos! É uma beleza, tomava a santa pílula as 10 da manhã, chegava meio-dia, todos os colegas de trabalho falando que estavam morrendo de fome, e eu ali, na boa… Chegava em casa, comia meu peixinho com salada, ou frango… Nada de massas, uma colher de arroz de vez em quando, um tiquinho de feijão… Dei adeus aos docinhos depois do meio dia… Só tomava refrigerante light, que convenhamos, tem quase o mesmo gosto!

E a alegria de viver? Que delícia se olhar no espelho e ver que cada dia mais eu voltava a ser aquela menininha de outra hora… O rosto desinchando, as velhas calças jeans servindo novamente, até as sandálias tinham que ser apertadas um pouquinho mais… É uma sensação maravilhosa você emagrecer! Todo mundo elogiando… Um mar de rosas!

Os benefícios da perda de peso são rápidos, mas sua saúde…

Em contrapartida, o rosto formigava, passava o dia com um gosto horrível na boca, sentia sede como um camelo, ficava ansiosa / feliz / estressada / preocupada / euforica / elétrica / sonolenta / calma / raivosa… Tudo ao mesmo tempo!

Problemas no intestino com Sibutramina

“E o intestino amiga?” Ah, uma porcaria né, Patrícia! Na primeira semana, tão desligada que sou, nem percebi que não “fui aos pés” por dias… E no domingo estava morrendo de dor nas costas, quando resolvi tomar Lacto-Purga! Vou contar pra vocês, meu intestino nunca foi um reloginho, mas com a Sibutramina ele vira uma ampulheta sem areia! E não há Actívia que resolva, nem água, nem laranja, nem mamão, nem fibras! Nada! Só o Lacto Purga mesmo! Foi isso que me motivou a parar com a Sibutramina antes dos 2 primeiros meses!

Cuidados com a Sibutramina…

Outro motivo que me fez usar a Sibutramina por apenas 2 meses foi o sucesso da operação: Passei dos 75 aos 60 kg! Uma vitória! O peso que tinha quando engravidei! Voltei a usar as mesmas calças e blusas… E até voltei a ter meus esqueminhas, mesmo sendo mãe! Antes disso eu me sentia uma “intocável”, até porque eu não me motivava a sair com alguém, se sentia inferior, sei lá… Coisa da cabeça de gente que fica gorda de repente!

Foi nessa época que comecei a namorar novamente… E sinto muito querido, nunca te disse isso antes, mas você obviamente foi o grande responsável pelo meu novo ganho de peso! Quer saber o motivo? Acompanhe o próximo episódio, nesse mesmo blog, em um outro horário qualquer, esperando que você não seja a próxima vítima… (Opa! Misturei todos os bordões do mundo nessa frase)!

Beijos, até a próxima!

Aline Pompermayer

Mãe, Publicitária, Diretora de Arte, Redatora, Cinéfila, Viciada em Séries, Esmaltes, Acessórios, Maquiagem, Sagitariana e Vigilante do Peso (risos). Não sou panqueca mas aprendi a me virar…”

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Especial Inibidores de Apetite – História da Vida Real II
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram