Especial Inibidores do Apetite – História da vida real

Por 14 / 05 / 2011

Hoje eu começo a contar pra vocês minhas experiências com remédios para emagrecer, academia, dietas mirabolantes e recaídas!

Remédios para emagrecer

Antes de tudo vou deixar bem claro: Não estou aqui para fazer apologia a qualquer inibidor de apetite e nem para recriminá-los, todos tem seu lado bom e ruim, e eu passei por ambos!

História da Vida Real

Vamos lá! Tudo começou em 2008 quando eu, aos 19 anos, engravidei. Eu era uma magrela que se achava gorda… Típico de adolescente! Mas durante a gravidez nosso corpo absorve muito mais as calorias, é uma forma que a natureza encontra de ferrar com a vida da gente preparar o corpo para agüentar o tranco de parto e amamentação. No meu caso foi: gravidez + stress com o pai da criança + herança genética gorda + emprego ruim + faculdade = 15 kg acima do peso! Levei vários puxões de orelha do meu médico…

Aí depois que meu filho nasceu eu até emagreci 10 kg, nas primeiras semanas… E engordei tudo de novo em poucos meses… De tanto me odiar em fotografias e me sentir encalhada e indesejada que tomei uma atitude drástica: fui consultar com meu médico de confiança! Aí após uma longa conversa, medição de pressão, verificação de peso, etc… Ele me perguntou se eu queria tomar algum remédio para controlar meu apetite… Topei na hora! Claro, ele me recomendou cortar massas, doces, frituras, gorduras começar academia e me tornar uma mulher saudável e vibrante, yes!

Inibidores do Apetite são comercializados sem receita.

Inibidores do Apetite: Sibutramina

E assim começou minha primeira experiência com a Sibutramina. No primeiro dia, eu lembro bem, era janeiro de 2010, estréia do Big Brother 10… E eu ali, sem NENHUMA FOME, um milagre! Na verdade sentia até nojo da comida… E muita energia! Tinha vontade de correr a Maratona, sabe? Uma beleza… E é isso que a Sibu faz com a gente mesmo, entre outras coisas…

Passei então a ser o tipo chata que está com amigos num barzinho e recusa a batata-frita, que vai à padaria e quase se mata quando vê que as bolachas de mel que ela comia na semana anterior têm quase 1000 calorias! Sabe aquelas chatas que trocam um bombom por um bife? Isso! As pessoas odeiam esse tipo de chata… Mas é isso mesmo que a gente precisa fazer! A Sibutramina me tirava o apetite e a vontade de doces… Então eu tinha mais é que aproveitar para me reeducar!

É esse o recado que eu deixo às queridas que estão pensando em tomar moderadores de apetite: aproveitem o tratamento para se reeducar! Troquem as massas por algo mais nutritivo e menos calórico e bebam MUITA ÁGUA!

Será que meu tratamento para emagrecer deu certo? Será que tive recaídas? Será que adquiri problemas cardíacos por causa da Sibutramina?

Acompanhem no próximo capítulo dessa história…

Leia Mais:

Capítulo 2

Capítulo 3

Capítulo 4

Capítulo 5

 

Aline Pompermayer

Mãe, Publicitária, Diretora de Arte, Redatora, Cinéfila, Viciada em Séries, Esmaltes, Acessórios, Maquiagem, Sagitariana e Vigilante do Peso (risos). Não sou panqueca mas aprendi a me virar…”

Confira todos os artigos de AUTOR
2 Comentários em Especial Inibidores do Apetite – História da vida real
  • Kathy disse:

    Sabe o que eu mais fiquei indignada comigo mesma?? Na minha primeira gestação (19 anos) eu engordei 15 kilos, perdi tooodos antes de terminar o resguardo… Na segunda, (22 anos) tive todos os problemas gestacionais possíveis, em 33 semanas eu engordei 23 kilos. Depois veio uma adorável depressão pós parto… + 12 kilos e muuuitos remédios. Consegui emagrecer 20 kilos até agora, minha bebéia faz 1 aninho essa semana, mas os outros 15??? Não saem desse corpixo!! E o pior que o Paraguai é quase no quintal de casa, vendem sibutramina a 7 reais!!!!

    Estou amando o site de vcs!!! Já está na minha barra de favoritos

    • claudiana disse:

      Eu tive ótimos resultados com sibutramina, mais aqui no brasil ta um tanto difícil compra-lo, nem os endocrinologistas, quer prescrever eu não tenho problemas com pressão graças a Deus.
      Quero emagrecer sem remédios, mais quem já usou inibidores e teve resultados rápidos, sente-se impotente semana a semana apenas com gramas perdidas.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram