Especial Inibidores do Apetite – História da vida real V

Por 27 / 07 / 2011

Olá queridas, depois de algumas semanas sem postar… “Eu voltei pras coisas que eu deixei, eu volteiiii…”.

Sinto muitíssimo, mas a vida anda corrida e acabei deixando de lado algumas coisas que eu gostava, como escrever aqui no Sou Diva… Mas toda essa correria tem um lado bom: QUEIMAR CALORIAS!

Queimar calorias não é fácil!

Eu estou tomando Sibutramina, pela segunda vez, há dois meses… Mas estou tomando dia sim e dia não… E pulando alguns finais de semana. Dessa forma eu me sinto menos junkie e realmente me reeduco a comer só o suficiente. Estou adotando alguns pequenos hábitos saudáveis: Indo e voltando do trabalho a pé. Isso dá em torno de uma meia hora de caminhada diária… Já é algo!

Tire alimentos gordurosos da sua dieta

Cortei de vez os hamburgueres, patitas, salsichas, patês e demais coisas nojentas com gosto bom. Andei lendo sobre os ingredientes de tal quitutes e fiquei com nojo. Isso é ótimo, pois assim eu como mais coisas naturais…

Eu já contei pra vocês que a Sibu deixa o intestino preso né?! Pois bem, resolvi o problema com Activia… A vida toda sofrendo à toa! Recomendo MESMO!

Eu não estou esquelética, mas estou bem feliz com meu corpo. Como falei pra um amigo ontem: “Tenho mais auto-estima agora que antes de engravidar e tudo e tals…”. Na verdade quando eu era magrela, eu era despeitada também… Hoje eu gosto MUITO mais de mim!

Não dá pra passar a vida passando fome, meninas! A gente tem que aprender a comer bem e gastar o que comemos! Dia desses ouvi um papo de tia que estava numa dieta revolucionária “comendo batata frita e macarrão a vontade ela emagreceu 2 kg em uma semana…” AHAM, CLÁUDIA SENTA LÁ! ATENÇÃO QUERIDAS: Não existe dieta milagrosa!

E se você está pensando em engordar mais um pouco pra poder fazer uma redução de estômago (pasmem, conheço gente que fez isso)… Tirem da cabeça, ok?! Conheço uma girl que era uma gordinha linda, feliz e saudável… Aí fez redução e acabou se acostumando a vomitar toda vez que come, resultado: tá parecendo um espantalho e virou bulímica!

Busque ser saudável, faça atividades físicas.

Eu estou tentando ser saudável… Vou até comprar uma bicicleta pra andar no fim da tarde! E esse tipo de atitude me anima e me deixa cheia de vida! Acho que vocês deviam fazer o mesmo! Usem os inibidores de apetite se for preciso, mas não esperem que eles te emagreçam sozinhos… Feito?!

Beijos… E até a próxima série!

(P.S.: Fecho a série com uma foto da gordinha mais fofa, linda, talentosa e de bem com a vida do mundo POP, Adele *___* )

Aline Pompermayer

Mãe, Publicitária, Diretora de Arte, Redatora, Cinéfila, Viciada em Séries, Esmaltes, Acessórios, Maquiagem, Sagitariana e Vigilante do Peso (risos). Não sou panqueca mas aprendi a me virar…”

Confira todos os artigos de AUTOR
12 Comentários em Especial Inibidores do Apetite – História da vida real V
  • Luciana disse:

    Menina! Nem sabia eu que podia tomar sibutramina dia sim, dia não! Gostei da idéia! Foi o médico que recomendou? Eu não aguento mesmo é a boca seca (o intestino, já sofro cotidianamente, com remédio ou sem remédio).
    Bom texto, força e coragem! (um dia chego lá)

    • Aline Pompermayer disse:

      Meu médico disse que depois de uns dois meses tomando eu podia começar a “pular” alguns dias da semana… Pro organismo ir se acostumando a consumir menos calorias sozinho entende… Quanto a boca seca, aproveita pra beber MUITA água, que ajuda no processo de emagrecer! Beijão!

  • Priscilla disse:

    Isso ai!! Faço o mesmo mas ando saindo total das minhas metas!!! Mas desistir, nunca !! Ainda tenho aquela calça abençoada dentro do armário que vai caber em mim! (amém).. continue assim todos torcem!

  • claudia andreia disse:

    posso tomar sibutramina por conta propria. obrigada.

    • Aline Pompermayer disse:

      Isso foi uma pergunta? Se sim: Nunca tome nada por conta-própria, SEMPRE consulte um médico de confiança. A Sibutramina é um medicamento de uso controlado, dessa forma você vai conseguir compra-lá com a receita azul, após consulta com um médico.

  • Carina disse:

    Eu estou pensando em começar a usar a sibu, estou 12 kg acima do peso e estou me sentindo muito mal comigo mesma, as roupas não estão cabendo mais, minha barriga está caindo por cima da calcinha e estou parecendo que tenho 40 anos, invés de 32…

    Eu vou associar o uso do remédio com dieta e academia, que já até me matriculei.

    Na segunda eu começo na academia e ainda estou estudando sobre o remédio.

    Mas pelo que estou vendo vou usar sim, eu to cansada de usar só blusa larga e as bermudas atochadas pois estão apertadas.

    Bjus meninas e boa sorte á todas!

  • Luciana Minas disse:

    Oi,eu também estou pesquisando a respeito de inibidores de apetite,preciso emagrecer 35kg,vou em uma medica,ja queria ter uma noção,gostei mt do post,
    bj e obrigado pela dica.

  • aparecida disse:

    boa tarde qual melhor subtramina ou o desobesim

    • Divas disse:

      Olá Aparecida,
      Irá variar de acordo com sua genética. Por isso a consulta a um médico é essencial. Não compre com pessoas sem receita, pois você pode ter problemas futuros.

  • Danielle Lucas Duarte Barcelos disse:

    Ola, eu também estou tomando a sibu faz dois dias , ainda não senti muita diferença mas já adotei algumas coisas saldáveis, como hidroginástica, foi ótimo tenho 30 anos 1,67 m e peso78kg minha meta é 58 vou devagar e sempre bjs…

  • carla disse:

    Olá comecei com a sibutramina hoje ,confesso q estava com muito medo mas fiz uma oraçaõ pedi a deus q me protegesse rsrsrsr!!
    já percebi q estou saciada comi bem pouco estou com uma sensação de enjoo e meio tremula por dentro mas estou bem humorada sinto uma sensaçao.preciso perder dez quilos estou confiante.

  • marcela disse:

    Olá, eu tomo um medicamento para ansiedade e achei que ajudaria na perca de peso,mas não, então estou pensando em tomar sibu, não estou acima do peso, mais gostaria de perder uns quilinhos…

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram