Estampas de verão na Marisa

Por 17 / 10 / 2011

Reformulando sua imagem e reposicionando-se no mercado de moda, as Lojas Marisa tem trazido, a cada coleção, modelos mais bonitos e antenados com as tendências nacionais e internacionais a preços acessíveis. Para a nova estação, a marca aposta em três estilos diferentes de moda, que se mostraram presentes nas passarelas de coleção primavera/verão; além de quatro padrões de estamparia que tem tudo para arrasar nesse verão.

Seguindo a tendência “boho”, que é um hippie chic nada básico; a Marisa apresenta uma coleção de peças floridas e o xadrez, que já fez sucesso no inverno, aparece na padronagem “vichy”, que se caracteriza pela combinação de quadradinhos de duas cores (normalmente branco e uma cor mais forte, especialmente o vermelho).

Usadas com jeans ou mescladas entre si, as peças com essas estampas ficam lindas e combinam muito com o verão. Aposte, também, em acessórios com essas estampas, como bolsas ou as espadrilhas, que serão hit da estação, como Sou Diva já mostrou aqui para você.

O estilo “navy” sempre reinventado nas estações mais quentes do ano, traz as listras como protagonista no que diz respeito à estamparia. A mescla das cores branca, azul marinho e vermelho é o que melhor representa esse visual, que cai muito bem à beira-mar ou mesmo para fazer uma graça na correria das grandes cidades.

Substituindo as onças, queridinhas do inverno, o “animal print” do verão traz estampas que imitam pele de cobra. Dependendo do corte e material das peças escolhidas, é possível montar um visual “boho” também com animal print. Usados com tons terrosos como: verde militar, marrom ou o próprio camelo; a estampa de cobra dá um ar selvagem e sexy à produção. Bolsas e sapatos também acompanham a tendência.

Karla Ikeda

Uma apaixonada por comunicação em todas as suas formas...

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Estampas de verão na Marisa
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram