Estrias? Seus dias podem estar contados

Por 31 / 08 / 2011

Como promessa é dívida, cumprirei agora o que prometi no artigo anterior. E se você não aguenta mais olhar para suas estrias, essa é sua oportunidade de saber quais tratamentos existem, e onde encontrá-los. Mas lembre-se que esses tratamentos não fazem milagres, mas podem  melhorar bastante o aspecto da sua pele, além de te ajudar em sua alta estima.

Dê adeus as estrias

Para começar, o mundo estético renova constantemente e surpreende com produtos e serviços. A Onodera Estética, por exemplo, usa como método para tratamento de estrias brancas o laser Erbium fracionado que é uma espécie de fotorrejuvescimento.

tratamentos-para-estrias-onde-encontrar

Já a SkinLaser oferece diversos tratamentos que visam melhorar o aspecto da pele, os valores variam entre 350,00 a 810,00, esses valores são  por sessões, mas você também  poderá fazer um pacote promocional.

Entre os tratamentos estão, Sub cisão ( subcision): no procedimento,  é utilizado agulhas que são introduzidas ao longo da estria e provoca traumas que permitem a produção de tecidos colágeno, e a pele que estava degenerada é renovada.

Intradermoterapia ou mesoterapia.  É o uso de injeções que tem também como alvo a produção de colágeno. Estria: micro – estimulação mecânica e elétrica na estria que também leva à produção de colágeno. Uso de ácidos, peelings químicos e peeling de cristal; esses são feitos com alguns ácidos, especialmente o retinoico e glicólico que estimulam a formação de tecido colágeno.

Esses tratamentos podem ser feitos por qualquer pessoa, mediante é claro, uma consulta com o dermatologista.  Existe hoje também disponível em muitas clínicas o tratamento de Microdermoabrasão que é uma esfoliação da pele.

Você deve está se perguntando, mas que nomes complicados!!!!  É, eu também achei, mas te garanto que não é mais difícil do que conviver com as estrias, não é mesmo? Então, pegue o telefone ou entre no site das clínicas citadas no texto e marque uma avaliação. E boa sorte!

Por: Flaviane Moreira Fernandes

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Estrias? Seus dias podem estar contados
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram