Eu quero aquela peça! Comprando em Brechós

Por 05 / 08 / 2011

Liquidações, descontos, troca de coleção, tendências, 40% OFF. Tudo isso faz com que a gente fique louca praticamente todos os dias já que as grandes marcas vivem trocando as peças das vitrines, mas o que fazer quando não compramos aquela peça maravilhosa ou não temos uma graninha reservada para estas maravilhas de descontos.

Eis que surgem, ou melhor eis que existem os Brechós. Esse lugar mágico que tem todas as peças de roupas, sapatos e acessórios possíveis e imagináveis e melhor a preço de banana.

Como encontrar Brechós

– Vá a algumas lojas de sua preferência e confira os descontos e promoções, de repente aquele vestido que você tanto queria está mais barato e é novíssimo.

– Procure na internet os brechós que são identificados como de roupas novas e semi-novas, na maioria das vezes estes são os que só vendem roupas de marcas famosas.

– Antes de comprar qualquer peça veja se estão num bom estado, sem rasgos, manchados, ou um pouco velho demais.

– Avalie se vale a pena pagar aquele preço por aquela peça e se você realmente está precisando e podendo gastar.

– Consulte também os brechós on line. Existe vários que postam novas peças todos os dias e o pagamento pode ser feito de várias maneira

– Mas seja cautelosa, a fatura do cartão de crédito pode assustar no final do mês.

– Se tiver provador, aproveite!

Agora é só entrar no Google, buscar brechós na sua cidade a correr para as compras. É unir o prazer de vestir-se bem pagando pouco, mas muito pouco mesmo!!!

Por Flávia Lezza

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Eu quero aquela peça! Comprando em Brechós
  • Luciane disse:

    Tenho um brecho com pecas bem legais!
    Por favor acessem. http://www.bazarchiqdalulu.blogspot.com

    Obrigada! Lu

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram