Gargantilha: um toque essencial no seu visual

Por 14 / 02 / 2012

Viu-se muito nos últimos desfiles o uso de maxi-colares. O que mais me chamou atenção foi a volta da gargantilha, em vários tipos de materais.

O destaque vão para aquelas que tem o foco em ser simples, mas que dão um toque especial no visual, como as de metal.

Existem variações com pedras, couro e outros adereços.

Você pode utilizar uma gargatilha desta com uma blusa tomara que caia ou com alças finas. Mas também fica super legal utilizar com uma camisa de manga longa – peça que vem com força para o inverno 2012 com opções com trasnparências.

Para essas camisas de manga longa com certa transparência você pode, inclusive, utilizar a gargantilha com a camisa com os botões fechados, fazendo aquele jogo dualidade, de “mostra ou não mostra”.

Gosto muito deste tipo de gargantilha e acho que é uma peça chave para quem quer usar um colar, mas que gosta de algo prático, que não dê muita preocupação na hora de ornar com o visual.

Obs.: para ilustrar, o Sou Diva escolheu uma foto da Whitney Houston fazendo um bom uso desta peça. Esperamos que na memória de todos fique esse rosto lindo, sorriso largo e voz maravilhosa que sempre encantou a todos. Whitney é e sempre será diva!

RIP Whitney Houston.

Seja o primeiro a comentar em Gargantilha: um toque essencial no seu visual
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram