Luzes no Cabelo – Tipos e fotos

Quem aí nunca pensou em fazer luzes no cabelo? Provavelmente poucas disseram que não, ou quase ninguém, pois a moda de luzes no cabelo pegou e já está em evidencia durante vários anos. No entanto, o resultado irá variar de acordo com cada tipo de cabelo e a cor escolhida das luzes, hoje, por exemplo, existem diversos tipos de cortes utilizando luzes em diferentes penteados.

Luzes no Cabelo

Faça luzes no cabelo e arrase no Inverno!

Um desses casos é o Ombré-Hair que clareia a cor do cabelo de uma forma mais discreta, deixando a raiz intacta! Já falamos sobre esse tipo de corte no artigo http://soudiva.com/ombre-hair-sutileza-na-cor-dos-cabelos-para-o-verao, onde se podem conferir fotos e como fazer esse tipo de penteado que já é uma tendência para 2012 e 2013.

Veja Também: Mechas para os cabelos

No entanto, para cada cor de pele existem técnicas e penteados que ajudam a realçar a beleza da pessoa e para explorar isso, falaremos sobre cada uma dela abaixo.

Pele Clara – Estilo Surfistinha

Luzes para Loiras

A luzes para o cabelo podem ser utilizadas em qualquer tipo de cabelo. Aproveite.

Esse estilo é utilizado para quem tem uma pele bem clarinha. A idéia do estilo surfistinha é descolorir o cabelo deixando apenas a raiz intacta, cerca de dois dedos da raiz. A descoloração é grande e o processo químico também, por isso, vale a pena pedir sugestões para seus profissionais de confiança.

Fotos de luzes nos cabelos loiros

Para que você possa ver o resultado, selecionamos algumas fotos de cabelos já feitos, com diferentes tipos de luzes para loiras.

As luzes californianas da Débora Secco são um destaque!

Adriane Galisteu é outro exemplo de Luzes nos cabelos.

 

A chapinha com luzes também fica linda, não acham?

Pele Bronzeada – Garota Dourada

Luzes para Pele Bronzeada

A diva Angelina Jolie utiliza as luzes Garota Dourada. Não ficou divino?

Muitas mulheres sonham em ter a pele bronzeada do sol e para elas também tem o tipo de corte e luzes perfeitas para aproveitar o verão. Estamos falando das luzes garota Dourada que sobrepõem três tipos de cores no cabelo, utilizando cores parecidas, como o mel e caramelo por exemplo. Exemplos vivos desse tipo de luzes é encontrada nas atrizes Luana Piovani e Jennifer Aniston, lindas, poderosas e com cabelos de arrepiar!

Fotos Luzes no cabelo castanho

Se você tem cabelo castanho e quer fazer luzes no cabelo, fique tranquila, temos algumas fotos para lhe ajudar a escolher a cor ideal.

Cabelos castanhos com luzes? Sim!

Jennifer Aniston arrasando! Lindas luzes.

Pele Morena – Morenas Solares

Luzes para Morenas

As morenas solares estão em evidência. Lindas!

Perfeita opção para as mulheres do Brasil, que possuem o cabelo e a pele morena. Nesse tipo de corte, muitas pessoas pensam que irão ficar loiras, mas esse pensamento é errôneo, pois esse tipo de corte é apenas para dar luminosidade e charme ao cabelo, deixando o visual sofisticado e mesclando cores com o loiro e dourado na medida certa!

Fotos de Luzes no cabelo para morena

Luzes para morenas também ficam perfeitas. Selecionamos algumas fotos para cabelos morenos, confiram:

Morenas ficam liiindas com luzes.

 

Luzes da Diva Isis Valverde. Maravilhosa!

Passo a Passo Luzes Morenas Solares

Para que vocês possam visualizar mais sobre esse corte, abaixo explicamos os procedimentos para criar esse corte.

  1. Passo 1: Divida os cabelo em quatro partes iguais, como se formasse uma cruz no topo de sua cabeça.
  2. Passo 2: Utilize das camadas internas e separe alguns fios com o pente para que o profissional possa trabalhar com os fios.
  3. Passo 3: Depois de separar os fios, o profissional irá descolorir os poucos fios utilizando os dois tons, para deixar seu penteado perfeito.

E então, o que acharam das principais luzes para cabelo? Esses penteados são a cara do verão por serem simples e ainda iluminam nosso rosto, deixando-nos mais bonitas e com olhar mais jovial. Quais as luzes certas para seu tipo de cabelo? Deixe seu comentário e participe conosco

5 Comments

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *