Manthus: Reduza as imperfeições

Por 25 / 10 / 2012

Você sabe o que é Manthus e o que essa técnica de beleza pode fazer para te deixar ainda mais bonita?

Manthus, na verdade, é o nome do equipamento que pode auxiliar na perda de medidas, de 2 a 6 centímetros, em uma primeira sessão. O efeito é possível graças ao sistema combinado de correntes elétricas e eletroporação, que se trata de ondas eletromagnéticas capazes de abrir os poros permitindo que os “ativos” penetrem no interior das células. De forma mais simples, significa que esse aparelho transformará as células de gordura em pequenos pedacinhos, que serão eliminados através da transpiração ou da urina.

Tratamento com Manthus

O tratamento com Manthus ajuda na perda de medidas e também é um aliado contra a celulite.

O Manthus é indicado para que tipo de tratamento?

Para redução de medidas, para combater a celulite, no tratamento fisioterápico e para a rápida absorção de hematomas deixados pelas cirurgias.

Preços do tratamento com Manthus

Os preços das sessões variam de acordo com a região, por isso, faça pesquisa em pelo menos duas clínicas para ter a média de valores.

Se trata de um aparelho eficiente, disso não temos a menor dúvida, mas vamos entender melhor como ele funciona:

Como falamos anteriormente, o aparelho trabalha com duas técnicas associadas, e a grande vantagem desse tipo de mecanismo é a capacidade do gerador de estímulos elétricos. Graças a sua potência o sistema linfático acontece de forma mais acelerada, “expulsando” as toxinas e gorduras do corpo com maior facilidade. Além disso, o sistema de “correntes polarizadas” auxilia na injeção dos ativos necessários na pele para combater a celulite, a flacidez e também a gordura localizada.

As mulheres que pretendem experimentar o aparelho podem ficar despreocupadas. Se as aplicações forem feitas por um profissional treinado e capacitado, são completamente indolores.

Resultados do Manthus

Para que os resultados do Manthus sejam aparentes é necessário fazer uma consulta prévia com um profissional, que irá avaliar o caso individualmente e determinar quantas sessões serão necessárias. Normalmente, pelo menos 10 sessões são recomendados no início do tratamento. Número esse que está sujeito a alterações de acordo com a evolução do processo da terapia.

Seja o primeiro a comentar em Manthus: Reduza as imperfeições
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram