Maquiagem importada no Brasil

Por 24 / 05 / 2012

As maquiagens importadas estão cada vez mais na mente das divas brasileiras, no entanto, encontrar elas no Brasil é a pior dificuldade, pois as marcas mais conhecidas no exterior são dificilmente encontradas no Brasil. No entanto, isso tende a ser passado, com a chegada da Sephora no Brasil e a divulgação da sua primeira loja física, espera que diversas marcas estejam no mercado em breve.

MAC é uma das marcas mais conhecidas e já está a algum tempo no Brasil.

O principal problema é que os preços para maquiagens importadas, devido aos custos de importação acabam tornando-as demasiadamente caras no país, mas nada que o parcelamento no cartão não ajude não é mesmo? Para que você possa encontrar maquiagens como MAC, Shiseido, NARS, Revlon, Loreal, Lancôme, Make Up Forever, entre diversas outras opções, vamos sugerir as principais lojas online que oferecem alguns dos produtos no Brasil.

A Nars chega ao Brasil em junho na chegada da loja física da Sephora.

Onde encontrar maquiagens importadas no Brasil

Sephora

Recém chegada no país, a Sephora está oferecendo novidades, inclusive trazendo novas marcas de maquiagens importadas para o Brasil, como é o caso da Make Up Forever que chega junto com sua loja física em São Paulo.

Sacks

A Sacks é uma das maiores lojas virtuais em se tratando de cosméticos e maquiagem. É reconhecida nacionalmente pela qualidade e bons preços e principalmente pelas promoções de maquiagens e perfumes.

Sepha

Uma loja um pouco menor, mas com qualidade e disponível em vários shoppings pelo Brasil a Sepha vem conquistando seu espaço em produtos de maquiagem e principalmente perfumaria.

Agora basta fazer as pesquisas de preços de maquiagens importadas e fazer a comparação e as compras com nosso cartão de crédito de cada dia.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Maquiagem importada no Brasil
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram