Maquiagem para a noite: dicas de como se preparar para a noite.

Por 03 / 01 / 2012

Muitas mulheres se perguntam se podem abusar das cores, sim, podem abusar sim para uma maquiagem para a noite, mas tudo deve ser usado com moderação para que sua maquiagem não se destaque mais que você. Para que você possa saber mais sobre maquiagem para a noite, resolvemos criar esse artigo onde vamos dar dicas para você arrasar.

Antes de iniciar a maquiagem, lave o rosto, pois a pele deve estar limpa e hidratada. Prenda o cabelo e hidrate a pele, espere o hidratante penetrar na pele para iniciar a maquiagem.

Maquiagem para noite: sensualidade sem exageros
Maquiagem para noite: sensualidade sem exageros

Para a maquiagem a noite pode sim usar uma sombra mais forte, mas não se esqueça de que se a sombra for forte, o batom deve ser mais claro. Se preferir, utilize um gloss num tom nude e rosado.

Inicie com um corretivo para “disfarçar” as imperfeições que possam aparacer na pele, passe uma base (líquida ou em pó)em todo o rosto e não se esqueça do pescoço.

Para a sombra utilize uma sombra clara, ou prateada com base e escureça nos cantos do olhos formando um V na horizontal

Desenhe um V horixzontal no canto olho

Desenhe um V horixzontal no canto olho

Caso queira dar a impressão de olhos maiores, utilize um lápis branco na parte de baixo dos olhos, passe o lápis por dentro. O lápis branco dá uma iluminada e aumenta o tamanho dos olhos.

Para olhos claros utilize um lápis marrom, o que irá visivelmente realçar a cor dos olhos . Próximo da sobrancelha aplique uma sombra branca para levantar o olhar.

Para deixar seu rosto com um ar saudável, passe delicadamente nas maças do rosto um blush de tom rosado ou terra, passe na diagonal para afinar o formato do rosto.

Para finalizar passe rímel nos cílios superiores e inferiores e marque a sobrancelha com um lápis marrom.

Feito todo este procedimento, se olhe no espelho atentamente, verifique se não há exagero no blush, se não caiu resíduos da sombra embaixo dos olhos. Caso tenha caído, retire delicadamente com um algodão ou cotonete. Retoque a maquiagem se necessário ou retire o excesso.

Sombra prateada com sombreado preto: sensualidade
Sombra prateada com sombreado preto: sensualidade

Vista-se! Agora você já sabe como se maquiagem para a noite. Você está pronta para cair na balada para se divertir ou ir àquele jantar especial com amigos ou namorado. Atente-se apenas a não passar muito a mão no rosto, por que, por experiência própria, vai borrar com certeza!

Retoque o batom, sinta-se linda! Aproveite a noite e divirta-se. Tem dúvidas ou dicas de maquiagem para a noite? Deixe seu comentário e participe conosco.

Seja o primeiro a comentar em Maquiagem para a noite: dicas de como se preparar para a noite.
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram