Maquiagem para o Carnaval – Como fazer, fotos

Por 13 / 02 / 2012

O Carnaval está chegando e quem não gosta de inovar nessa época do ano? Por isso, solte sua franga, brilhe, pule e aproveite ao máximo dessa festa que merece e muito ser comemorada. E para que você, diva, possa aproveitar ao máximo dessa festa, hoje vamos falar sobre como fazer maquiagem para o carnaval, quer saber como através de fotos?

Existem inúmeras formas de fazer maquiagem para o carnaval, vai depender muito sobre como vai ser sua fantasia de carnaval. Você pode utilizar muito brilho, cílios postiços, aquela peruca que sempre quis usar, enfim, use sua imaginação, olhem fotos de maquiagem e brinquem com sua imaginação. O carnaval serve para isso, para inovar, usar aquele batom e esmaltes florescentes que sempre quis usar, mas tinham vergonha, se solte, pois a brincadeira é a que faz festa, aproveite para tirar uma foto e mostrar pra gente!

Não esqueçam de carnaval é alegria e por isso, usar glitter até no seu namorado, marido, ficante, está na moda! Tudo é moda no carnaval, portanto, use sua imaginação, cria um look, se fantasie de transformista, de gueixa, de policial, de cirque du soleil (aquelas maquiagens são divinas).

Passo a Passo Maquiagem para o Carnaval

E para quem quer dicas de como fazer maquiagem para o carnaval, nós vamos lhe ajudar através de um passo a passo especial que vai mostrar como fazer uma maquiagem linda para pular carnaval e matar as amigas de inveja! Vamos as melhores opções?

Passo a Passo, como fazer maquiagem para o carnaval. Fácil?

1º Passo:  Aplique uma base no rosto para segurar bem a maquiagem. Sugerimos optar por uma base que segure a maquiagem por mais tempo.

2º Passo: Nas pálpebras inferiores, use uma sombra verde cintilante, para dar destaque. Se possível, utilize o pincel para deixar o destaque da cor mais evidente.

3º Passo: Nas palpebras móveis, utilize um rosa choque, para contrastar e dar destaque toda vez que você abrir os olhos. Para espalhar bem, utilize um pincel de cerdas, conforme mostramos aqui:

4º Passo: Depois das sombras, é a hora do delineador. Use uma cor azul para fazer um traço na raiz dos cílios, criando um degradê com o rosa, mas fina no inicio e mais grossa no final.

5º Passo: Agora, procure fazer as maças no rosto, conforme indica na foto com o blush, espalhando para dar o contraste ideal com a pele.

6ºPasso: Por fim, utilize um cílio postiço ou uma mascara preta para os olhos, para dar destaque e volume. Além disso, utilize um batom que combine com sua cor de pele e com o look.

Maquiagem com Glitter – Como Fazer

 E para quem ainda não está completamente satisfeita, abaixo listamos um vídeo especial feito pela GNT sobre como fazer maquiagem com Glitter, facilitando e deixando o seu carnaval muito mais brilhoso. As dicas são ótimas e o maquiador Edilson Ferreira sugere criar um look especial para o carnaval, com sombra esverdeada cintilante, lápis marrom e muito glitter.

Quer tal conferir o resultado, veja o filme abaixo e opine:

Fotos de Maquiagem para o Carnaval

Para que vocês possam se basear e criar uma maquiagem personalizada para o Carnaval, vamos mostrar várias fotos com tendências e modelos para que você possa ficar linda com uma maquiagem diferenciada, cheia de brilho e vida.

E então, gostaram das fotos? Esperamos que sim, caso tenham sugestões para melhorar ainda mais esse artigo, deixem seus comentários e compartilhem conosco suas dicas.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Maquiagem para o Carnaval – Como fazer, fotos
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram