Melhores bases para unhas – Dicas

Por 29 / 06 / 2011

Hoje vamos falar sobre base para unha, a base serve tanto para proteger, fortalecer e fazer com que as unhas não quebrem. Além de ser usada por cima do esmalte para proporcionar muito mais brilho as unhas e deixá-las mais bonitas. Escolher a melhor base para a sua unha, vai depender do tipo de problema e cuidado que você necessita.

Melhores bases para unhas

melhores bases para unhas

Qual a melhor base para minhas unhas?

Atualmente, no mercado pode ser encontrado vários tipos de bases, de diferentes marcas e com isso surge algumas dúvidas em relação de qual base devo comprar? Por isso nós da equipe da SouDiva.com estamos aqui para esclarecer essas pequenas dúvidas. A escolha certa da base depende da finalidade que você deseja usá-la, as mais comuns entre as mulheres são bases para o fortalecimento, crescimento ou nivelamento das unhas.

Bases para unhas ATVI

Base para unhas ATVI

Para as unhas fracas e quebradiças: Esse é o problema mais comum entre as mulheres, as unhas começam a ficar transparentes e maleáveis, facilitando assim que elas quebrem com mais facilidade. A base para unhas ATTVI tem em sua fórmula queratina que impermeabiliza e protege as unhas das agressões sofridas pelo excesso de químicas, o óleo de amêndoas que evita o ressecamento, formaldeído que fornece mais rigidez as unhas e o D-Pantenol que hidrata e suaviza. Outra dica é uma base bastante conhecida e muito antiga usada pelas nossas vovós, que é o casco de cavalo.

Base Risqué DNA Nails

Risqué DNA Nails

Base de unha para fortalecer e restaurar: A Risqué DNA Nails é uma base restauradora e fortalecedora, ela recupera e deixas as unhas muito mais fortes e super saudáveis. O uso contínuo dessa base previne a quebra das unhas e promovo o crescimento. A Risqué DNA Nails evita que as unhas se quebrem e lasquem com facilidade. Na sua fórmula contém a vitamina f e o complexo fortalecedor que deixam as unhas 40% mais forte em apenas 3 aplicações, dá para acreditar? Acredite que é verdade, a base ainda não contém toluol e nem formaldeído, a substância que causa alergias em algumas pessoas.

Base nutribase da Colorama Pró-Crescimento

Nutribase da Colorama Pró-Crescimento

Para o crescimento das unhas: A nutribase da Colorama Pró-Crescimento contém em sua fórmula ginseng e chá verde, ela nutri e auxilia no crescimento das unhas, favorecendo o crescimento saudável das unhas. Lembrando que essa linha da Colorama existem três tipos de bases: a pró-crescimento, pró-fortalecimento e pró-nivelamento.

Dicas de bases para unhas

E finalizando, para as unhas desniveladas: Esse tipo de unha é caracterizado por pequenas oscilações na camada superficial das unhas como ondulações, estrias e sulcos. Como citado acima a nutribase pró-nivelamento da Colorama é bastante indicado para as mulheres que sofrem desse problema. Mas também tem a base niveladora e regeneradora de unhas da Risque Technology ela é indicado para as unhas com falhas, ondulações e estrias. A base é excelente e deixa a superfície das unhas lisas, uniforme, resistente e espessas. Unhas 61% mais resistente e 22% restauradas em apenas 3 aplicações.

Espero que tenha ajudado vocês meninas a escolherem as melhores bases para  unhas. Caso você já tenha experimentado algumas dessas bases citadas acima, compartilhe essa experiência conosco. Qualquer dúvida é só deixar seu comentário e participar conosco!!

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
2 Comentários em Melhores bases para unhas – Dicas
  • miriam Lyrio Ribeiro disse:

    Moro em Vitoria – Espírito Santo,
    Quero adquirir a base Risqué DNA Nails.
    Onde posso comprar.
    Já algum tempo venho procurando no mercado e não encontro.

    Na certeza de resposta, aguardo,

    • Divas disse:

      Olá Miriam.
      Você pode comprar pela internet nos maiores sites de cosmeticos pela internet.
      Porém, o que pode acontecer é o produto ter saído de linha. Recomendamos que você procure saber mais no site da Risqué.

      Grande beijo.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram