Metacril: O que é?

Por 07 / 11 / 2012

O metacril é um medicamento que foi idealizado para corrigir as rugas do rosto, porém, o seu uso vem sendo expandido para outras áreas da medicina estética. Atualmente, ele está sendo muito usado em um procedimento chamado de Bioplastia.

metacril 2 Metacril: O que é?

Metacril é um medicamento utilizado em bioplastias.

O que é Bioplastia?

O que é Bioplastia? É uma técnica para modelar o corpo sem cortes, utilizando os chamados implantes sintéticos, que são injetáveis, o principal deles é o metacril. Como se trata de um produto absorvível o resultado é definitivo, sem volta.

metacril 1 Metacril: O que é?

Se for utilizar esse procedimento, procure um médico de qualidade.

Em que partes do corpo se usa o metacril? Esse medicamento pode ser usado em tecidos subcutâneos, panturrilhas, glúteos, ombros e músculos como tórax. No Brasil, o metacril é mais usado para fazer a Bioplastia de Glúteos.

O que é a Bioplastia de Glúteos com metacril? O procedimento promete levantar o bumbum, além de deixá-lo mais durinho e projetá-lo para cima.

Como e onde posso fazer a Bioplastia de Glúteos com metacril? Nem pense em comprar o medicamento e aplicá-lo em casa. Brincadeiras a parte, sabemos que isso nem passou pela sua cabeça. Porém, escolha uma clínica renomada e um especialista para fazer a aplicação.

Riscos de usar Metacril

Quais os riscos de usar metacril? A aplicação de forma inadequada desse medicamento nos glúteos, pode resultar em deformidades, medidas desproporcionais. E como se trata de um procedimento definitivo, todo cuidado é pouco. Segundo as normas, uma pessoa não pode receber uma dose superior a 25 ml de cada lado, em cada sessão.

Quando aparecem os primeiros resultados da aplicação do metacril nos glúteos? Imediatamente após a aplicação. Já na primeira sessão se percebe a diferença. A recuperação também é simples e para fazer o procedimento, o especialista aplica a anestesia local.

Quais são os riscos de fazer uma Bioplastia de Glúteo com metracril? Os riscos existem porque você estará injetando um medicamento, porém, se feito com um especialista e se for aplicada uma dose normal, sem exageros, a probabilidade de dar tudo certo é muito maior.

11 Comentários em Metacril: O que é?
  • Célia disse:

    Gostaria de saber se alguém? aqui pode me informa alguém q aplica metacril com urgência quero colocar mas não conheço ninguém q aplica….

  • Alê Mar disse:

    Eu tenho uma amiga que usou e ficou perfeito. Claro, que ela foi instruída por um profissional e o trabalho feito numa clinica séria.

  • Rodrigo Amaro disse:

    e melhor malha na cademia.

  • Bom Dia!
    Gostaria de ver fotos antes e depois!

  • Juliana disse:

    Gostaria de saber onde posso encontrar um bom profissional que aplique e se alguém tem idéia de valor… Beijuus

  • ilva disse:

    para bigode chines ,funciona ? tem alguma contra-indicação ?

  • maria Isabel disse:

    Tem algum profissional serio q aplica metacril em sp.?

  • angela batista disse:

    oi boa tarde o metacril não pode ultrapassa de 100 ml de cada lado no gluteo

  • Sueli Marilza Rodrigues disse:

    TEREI BOM RESULTADO SE INJETAR METACRIL NOS LÓBULOS DA ORELHA PORQUE ESTÃO CAÍDOS E SÃO PONTUDOS??

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram