Moda Praia: Cangas

Por 18 / 10 / 2011

Com o verão chegando às mulheres já pensam em um corpo bronzeado, mostrando toda a sua sensualidade.

A Canga é um item que pode ajudar as mulheres a se vestirem todas as ocasiões sem ficar de fora da moda, uma peça versátil que de forma pratica pode ser usada em qualquer hora do dia e por qualquer mulher. Pode estar ou não acima do peso, a canga tem vários jeitos de serem amarradas disfarçando o que as envergonhadas querem esconder.

Não precisa combinar com o biquini ou maiô, pode-se abusar da peça e criar vários estilos. A mulher tem que por sua criatividade para funcionar.

As cangas além de serem super práticas para estender na areia, usar como toalha ou apenas para esconder o biquini, agora também dá para utilizar no programa pós-praia, usando somente este bom e velho tecido para dar aquela valorizada no corpo.

Confira abaixo uma galeria de imagens com a cangas para o verão 2012.

Por Fernanda Amorim

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Moda Praia: Cangas
  • cangas disse:

    Excelente post Fernanda, realmente as cangas são essenciais como saídas de praia ou piscinas e além de tudo são democráticas, qualquer mulher pode usar independente do seu corpo.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram