Mullet Dress no Inverno 2012 – Para quem ousa!

Por 24 / 01 / 2012

Há algum tempo, olhando algumas coleções de e-commerces gringos, me deparei com aquilo que chama-se de mullet dress: uma saia ( ou vestido) com ponta assimétrica.

Confesso que no primeiro momento me causou um estranhamento. Uma coisa é ver alguém com um vestido ou saia deste estilo num red carpet, outra coisa é imaginar essa peça no dia-a-dia.  Nesta última semana, porém,   me peguei pensando nas combinações interessantes que essa peça proporciona.

Isso porque o mullet dress é democrático: você pode usar uma versão bem longa, com a cauda arrastando, ou uma mais discreta. Vai do seu estilo e do seu humor no dia – sim, a moda também é ditada pelo nosso humor!

Para meninas mais descoladas, um mullet dress com bota estilo coturno, camiseta e uma boa jaqueta ficam perfeitos. Para quem é mais clássica, uma regata, um blazer e uma ankle boot também deixam o look super interessante e casual.

Se você gosta de tendências, garanta já o seu mullet dress. Você pode estar como eu estava há alguns meses atrás – achando super estranho. Mas com certeza, assim que começar a ver escolhas acertadas para esse look, você logo vai querer a sua!

 

Seja o primeiro a comentar em Mullet Dress no Inverno 2012 – Para quem ousa!
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram