Namoro Longo não chega a lugar nenhum

Por 21 / 11 / 2011

Se você já namora há bastante tempo, tome cuidado! Segundo estudos realizados, os namoros que duram vários anos acabam se desgastando e com isso tendo um triste fim. Isso acontece, pois no namoro as pessoas procuram sempre surpreender, namorar, viajar e apenas fazerem coisas boas juntos, sem alinhar outras pessoas e com o tempo isso tende a cansar e desestruturar o namoro.

Não que o casamento não seja bom, muito pelo contrário, mas no casamento vivemos diferentes etapas, pois temos que falar sobre problemas no trabalho, cuidar da casa, dos filhos, dos animais, da comida no fogão, visitar a família e tudo isso acaba sendo muita coisa com pouco tempo para fazer. Por isso que os casamentos dão certo, as pessoas são cúmplices de uma vida, onde abdicam de várias coisas para ficarem juntos.

Os namoros muitos longos, tendem a dar errado, pois ao invés de estar vivendo todas essas coisas, sempre é o namoro, o beijo aqui e outro acolá que acaba desgastando um relacionamento, pois as vezes o que um quer o outro não quer e isso gera intriga, uma ou outra vez é aceitável, mas as coisas ficam imprevisíveis e muitas vezes isso é o que acaba gerando os problemas de relacionamento, o tédio, fazer as mesmas coisas e não ir atrás de novos horizontes e isso prejudica e muito uma relação.

Por isso minha amiga, se você já namora a muito tempo e está percebendo que sua vida está virando uma monotonia, fique atenta! Quem sabe não é um sinal para se casar ou largar de vez o namorado?! Tem alguma história parecida? Deixe seu comentário e participe conosco.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Namoro Longo não chega a lugar nenhum
  • Larissa disse:

    Namoro a 5 anos e meio e sinto que é hora de dar um passo a mais, mas meu namorado ainda acha cedo. O problema é que sou mais velha que ele, tenho 33 anos e ele 26.. Mas apesar dessas diferenças o amo muito e não gostaria de terminar por causa disso.. Mas sinto que a relação está estagnada..

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram