Ombré Hair: sutileza na cor dos cabelos para o verão

Por 29 / 10 / 2011

As mechas californianas foram uma febre entre as mulheres que queriam os cabelos mais dourados para o verão, no entanto para o verão de 2012 elas não estarão tão em alta, a nova moda é o estilo ombré.

Ombré Hair é uma técnica que clareia os cabelos, mas de forma bem mais discreta e desigual que as mechas californianas, deixando o cabelo com aparência de natural e preservando a cor da raiz. A técnica pode ser usada tanto por mulheres morenas quanto pelas loiras, a intenção não é usar tons de loiro nos cabelos, mas sim clarear um pouco, de acordo com a tonalidade real dos seus cabelos.

Na foto acima você vê o estilo dourado para as loiras como Drew Barrymore e o estilo cobre e mel para morenas como Lea Michele.

Quem quiser usar o ombré como forma de chegar ao totalmente loiro também pode, assim vai acostumando o cabelo com o novo tom. O bom é que você não precisará ficar obrigada a retocar a cor dos cabelos, já que o ombré é bem sutil e desencontrado, se atrasar a ida ao salão de beleza, não terá tanto prejuízo para a cor dos seus cabelos, é possível fazer o retoque apenas de 4 em 4 meses!

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Ombré Hair: sutileza na cor dos cabelos para o verão
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram