Os acessórios também estão na Internet

Por 02 / 09 / 2011

Quase todas as mulheres já sabem: um acessório faz a diferença na hora de montar um look. Um simples “pretinho básico” pode ganhar luxo com acessórios em pérola, ser sensual com cintos e pulseiras douradas e por que não, ganhar um toque rock’n roll com correntes prateadas.

comprar acessórios pelo internet

Colares e brincos são desejos de consumo. Os acessórios acompanham a moda e por isso nunca é demais renovar o porta-joias. Com essa vida corrida, nada melhor do que conhecer sites que vendem esses produtinhos!

Comprando acessórios pela internet

Diferente de comprar roupa ou sapato pela Internet, a vantagem de uma loja online de bijuteria é que na maioria das vezes vocês não precisa se preocupar com o tamanho.

Para colares, pulseiras e anéis existem tabelas com medidas onde você pode conferir o que fica melhor para você! O frete varia de acordo com o local de entrega. Outra vantagem é que, em algumas lojas, comprando em grande quantidade você ganha desconto.

 

Separamos alguns sites bacanas.

1) Biju Total (http://www.bijutotal.com.br): O site é de uma loja que fica na Região da 25 de Março, em São Paulo. Aqui você encontra uma infinidade de mercadorias. Tem brincos a partir de 1 real e até semi-jóias.

2) AF Mix (http://www.afmix.com.br): A loja online oferece mais de 15 artigos, entre braceletes, bijuterias indianas, acessórios para noivas… Tudo é organizado por categoria. Bem fácil de encontrar o que quer.

3)  Platinum Folheados (http://www.platinumfolheados.com.br): Algumas mulheres têm alergia a bijuteria. Uma alternativa é o folheado de boa qualidade. Banhado a ouro ou prata os brincos, colares e pulseiras têm maior durabilidade. Esta loja online fica em Limeira, região bem conhecida pela venda desse tipo de acessório.

4)   Marisa (http://www.marisa.com.br/Moda/acessorios-femininos): As lojas de departamento são boas opções para quem procura de tudo! A Marisa também oferece bijuterias e vende pela Internet. Tem uma sessão só com promoções e é possível dividir o pagamento em até 5 vezes. O que pode sair um pouco mais caro é o frete. Por isso, consulte!

Agora é só juntar a mãe, a irmã, a amiga e a vizinha… Você vai conseguir comprar com preço de Atacado! Aproveite e até a próxima.

Fernanda Monteiro

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Os acessórios também estão na Internet
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram