Paetês 2013: Como combinar?

Por 28 / 02 / 2013

As peças bordadas com paetês que já foram vistas no verão passado, se reconfirmam como tendência para 2013.  E vale lembrar, que apesar de lindas, é preciso ter muito cuidado na hora de combiná-las para não errar e acabar exagerando na dose.

Paetês em 2013

Os paetês vão estar com tudo em 2013, seja, no inverno ou no verão, aposte e arrase com paetês em 2013.

Os paetês sozinhos chamam muita atenção por causa do brilho, mesmo quando a escolha é por tonalidades neutras, como o preto e o bege.

Como combinar paetês em 2013?

A melhor maneira de montar uma produção com as peças bordadas em paetês é não exagerar. Você deve procurar o equilíbrio entre uma peça e outra, ou no caso de peça única, com os acessórios. Se você tem uma saia de paetês, uma tendência fortíssima para o verão 2013, escolha uma blusa lisa, simples, tipo uma camisetinha, para combinar com ela. Não coloque nenhum colar, complete a produção com um par de brincos bem legal, que pode ser combinado com os sapatos.

Paetes com jeans

As peças jeans são perfeitas para combinar com o paetê!

O jeans também é uma ótima opção para combinar com as peças de paetê e achar a medida justa, claro quando falamos em produções informais. Aposte em uma calça jeans (bem escuro), uma sandália de salto fino e uma blusa bordada de paetês, escolha uma cor da moda. Ou ainda, use a sua saia de paetês com uma camisetinha e coloque uma jaquetinha jeans curta por cima.

Vestidos de paetes

Outra opção, principalmente para a noite são os vestidos de paetês que são lindos!

Se você comprou aquele vestido de paetês deslumbrante, ele merece um salto incrível e a bolsa perfeita. Nesse caso, tanto os sapatos quanto a bolsa devem ser, de preferência, em cores opacas, para equilibrar o brilho do vestido. Seja discreta também na escolha dos acessórios.

Peça coringa, casaquinho de paete

Para as roupas mais básicas, o casaquinho com paetê é a peça coringa!

Não se esqueça dos casaquinhos bordados de paetês, eles vão estar super na moda em 2013 e podem ser a peça chave para dar o toque de elegância em uma produção. Aquele vestido meio sem graça, vai ganhar outra cara com o casaquinho de paetês.

Seja o primeiro a comentar em Paetês 2013: Como combinar?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram