Pílula Anticelulite funciona?

Por 12 / 03 / 2012

Que tal conquistar aquele corpo livre da celulite apenas com uma pílula, pois é esse sonho já pode ser realizado, pelo menos na teoria, pois com as pílulas anticelulites vocês podem conquistar o corpo que sempre desejam, sem ter que pagar horrores em clínicas de estética. Mas será que a pílula anticelulite funciona mesmo?

Será que as pílulas anti celulite funcionam?

Segundo estudos realizados com diversos produtos desse meio, todos são com compostos diferenciados, ou seja, nenhum possui uma substância mágica para a perda de celulite, no entanto, ainda existem poucos estudos para dizer que se o produto auxilia ou não na perda da celulite.

Mas como funciona a pílula anticelulite

Não existem estudos que informem sobre a eficácia do remédio.

Seu objetivo e atingir as três origens da celulite, a flacidez, a retenção líquida e principalmente o excesso da gordura localizada. Entre as substâncias da pílula, podemos encontrar as vitaminas C e E que facilitam a fabricação do colágeno, deixando a pele mais resistente. Outro composto, os Flavanoides, que são antioxidantes de linhagem vegetal oferecem auxilio anti-inflamatória, para que a celulite não se instale.

Como perder celulite

Essa é uma pergunta que não quer calar, muitas pessoas têm excesso de celulite e gostariam de perder, mas tem dúvida sobre a formula do sucesso. O primeiro passo é optar pela academia e fitness, a fim de perder peso e ganhar músculos aliando uma alimentação saudável, por isso, uma nutricionista é essencial quando você quer perder peso e acabar com as imperfeições que tanto nos afligem.

Por fim, não sabemos se a pílula realmente funciona, pois são necessários estudos mais aprofundados nesse assunto para termos um veredicto final. Caso tenha dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário e participe conosco.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Pílula Anticelulite funciona?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram