Pílula do Dia seguinte – Dicas, onde comprar

Por 13 / 06 / 2011

Meninas, muitas já tiveram esse problema sobre o problema com a camisinha estourar e acontecer aquele medo de ficar grávida, não é mesmo? Por isso, sempre é preciso conhecer e estudar o mercado para evitar que esses problemas de fato aconteçam, pois existem remédios capazes de lhe ajudar num período de até 48 horas após a relação sexual. Estamos falando da pílula do dia seguinte. Quer saber mais? Acompanhe-nos nesse artigo e se informe.

Cuidado com a pílula do dia seguinte.

Pílula do dia seguinte

O primeiro passo antes de utilizar esse remédio é verificar se realmente a risco de gravidez, pois se trata de um remédio hormonal que se tomado em demasia, pode até perder a eficácia, então é importante sempre ficar bem atenta nesses detalhes. Ainda, vale à pena ressaltar que a melhor opção é tomar logo após a relação, pois o quanto antes for tomado, maiores são as chances de NÃO engravidar. Se demorar mais de 24 horas para tomar, as chances já caem para 58%. Então, cuide-se!

Efeitos colaterais

Dentre os principais efeitos colaterais da pílula do dia seguinte, podemos destacar a alteração no ciclo menstrual, diarréia, vômito, dores de cabeça, sensibilidade nos seios, possibilidade de náuseas, que são considerados bem baixos. Isso acontece devido a grande quantidade de hormônios que esses remédios possuem.

pílula do dia seguinte

Você encontra a pílula do dia seguinte em todas as farmácias.

Onde comprar pílula do dia seguinte

Agora, se depois de ler isso tudo, você tem interesse em saber onde comprar os remédios de pílula do dia seguinte é bastante fácil, basta ir a uma das farmácias mais próximas e pedir pelo remédio. Dentre os principais podemos destacar o DiaD, mas também existem outras possibilidades, caso tenha dúvidas, peço auxilio ao farmacêutico, sem ter vergonha, afinal é melhor se cuidar agora.

Porém, o melhor cuidado se faz com os outros métodos contraceptivos, procure se cuidar, usar camisinha e ter o sexo seguro, além de ser livre de doenças sexuais. Caso tenham dúvidas ou sugestões, deixem seu comentário logo abaixo que ficaremos felizes em lhe ajudar!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Pílula do Dia seguinte – Dicas, onde comprar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram