Pincel Sigma é bom? Dicas, onde comprar

Por 29 / 11 / 2012

Alguns produtos nos parecem familiar depois de tanto ouvir falar sobre eles, mesmo que você não tenha nunca pego um nas mãos ou visto de perto. Por isso, bate a dúvida, de comprar ou não, baseado no que se ouve por aí. Por exemplo, os pincéis da marca Sigma. Eles são realmente bons?  A resposta é, sim, eles são ótimos e vale cada centavo investido.

Nós preparamos uma listinha de quais pincéis da Sigma comprar, levando em consideração a ordem de importância, quando não é para uso profissional. Com os pincéis descritos abaixo você já pode fazer uma super maquiagem.

Dicas de pinceis Sigma

dicas de pinceis sigma

Sugerimos algumas opções de pinceis sigma. Confiram

Se você precisa somente para fazer aquela maquiagem básica, pode comprar os seguintes pincéis:

  • Para aplicar sombra: escolha um entre os números E60 e E55
  • Para esfumar: escolha um entre os números E25, E35, E40, E45 e E70
  • Chanfrado número E65
  • Para passar o blush compre o número F40
  • Para passar o pó compacto compre o número F30
  • Para passar a base compre o número F60

Com esses pincéis, no total 6, você vai gastar cerca de 71 dólares. Se você optar por um Kit Básico vai gastar um pouco mais 79 dólares, sem a embalagem para conservá-los, com a embalagem chega a custa quase 100 dólares.

Kit de pinceis Sigma

Se você gostaria de deixar o seu kit de maquiagem um pouco mais profissional, é só acrescentar na sua lista de pincéis da Sigma os seguintes modelos:

  • Synthetic Face Kit – composto de 3 pincéis (blush, base e olhos)
  • Para os lábios o número L05
  • Para o iluminador o número F35
  • Para contorno o número F05

Onde comprar Pincel Sigma

O melhor lugar para comprar os seus pincéis da Sigma é no site da própria empresa, que faz entrega no Brasil e você pode pagar usando cartão de crédito. Mas, fique atenta aos preços que são em dólares e você pagará com a cotação do dia do vencimento do seu cartão. Um outro detalhe é a cobrança do frete! www.sigmabeauty.com

Veredito final: Pincel Sigma é bom?

pincel sigma é bom

Fica a dúvida: Pincel sigma é bom? Respondemos sua pergunta e ainda damos dicas de pinceis para sua compra. Aproveite.

Para as meninas que estavam na dúvida sobre comprar ou não o produto é lógico que o pincel sigma é bom, está recomendadíssimo. O produto vem dos EUA com qualidade perfeita, mas o preço é em dólares. Se você não quer comprar todos de uma vez só, opte por escolher pouco a pouco, vai valer a pena.

E então, tem mais alguma dúvida ou sugestão sobre os pinceis? Deixe seu comentário e compartilhe conosco suas experiências acerca desse produto.

Seja o primeiro a comentar em Pincel Sigma é bom? Dicas, onde comprar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram