Porque meu grande amor não chega?

Por 18 / 08 / 2011

Porque meu grande amor não chega? A gente vai seguindo na estrada da vida esperando que haja uma esquina, um novo caminho que nossa visão ainda não alcançou, que nosso destino não seja essa grande reta cheia de buracos e outros obstáculos no caminho. A gente se apaixona e entrega o coração àquele alguém que fez a gente tremer na base na esperança de que nosso grande amor seja finalmente esse alguém. E nunca é.

Porque meu grande amor não chega?

Porque meu grande amor não chega?

Não, essa esquina, essa curva ainda não chegou e parece que nunca chegará, e a gente segue tentando ser otimista, segue acreditando que um dia chegará nossa vez enquanto nas redes sociais nossos amigos de infância mostram que a vida deles está acontecendo, e nossa ainda está naquele eterno stand by infernal que parece que nunca vai ter fim.

Por que meu grande amor não pode ser esse lindo rapaz que parece me completar cada vez mais, que habita meus sonhos mais doces e minhas fantasias mais quentes, que me faz me distrair com facilidade, que me faz abraçar meu travesseiro sofrendo por não tê-lo ao meu lado nessas noites tão frias? Por que meu grande amor não pode ser aquele com quem sonho em tocar os lábios, sentir a pele, andar de mãos dadas, subir ao altar?

Porque meu grande amor não chega?

Resposta: porque seria fácil demais. Porém, ele pode ser sim meu grande amor, afinal, eu o amo com todas as minhas forças, certo? Certíssimo, mas ele ser meu grande amor não significa que eu serei o grande amor dele.

Sigo sentada num banco de praça, esperando a hora certa de abordar o primeiro estranho buscando um pouco de atenção. Nessa vida somos apenas aquilo que conquistamos, e as vezes tenho muito medo de não conquistar nada que merece tão longa existência. Talvez, se houvesse pelo menos um feixe de luz ao longe… talvez se eu ao menos conseguisse abrir os olhos…

Ainda sigo cega na busca pelo amor perfeito, vendo em todos que cruzam comigo somente aquilo que os falta para ser o meu grande amor, sem lhes dar a chance de mostrar quem de fato são. Mas eu sou humana, que humano nunca idealizou o amor da sua vida.

MayaFalks

Redatora publicitária, escritora, roteirista, colunista e mulher vaidosa nas horas vagas.
Sugira temas para essa coluna!
Contato: maya.soudiva@gmail.com
Twitter: http://twitter.com/MayaFalks
Site: www.mayafalks.blogspot.com

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Porque meu grande amor não chega?
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram