Blazers para o Inverno

Por 27 / 07 / 2011

Do guarda-roupa feminino ou até mesmo do masculino, o blazer tem encantado as mulheres. De qualquer tecido, textura ou estampa, ele inspira à sofisticação. Embora seja um artifício comumente usado com intuito de aquecer, se adequa às temperaturas amenas com as mangas remangadas ou quando é produzido com materiais finos e leves.

Como usar Blazer?

O básico blazer preto, com ou sem brilho, está associado à formalidade, trazendo uma seriedade ao jeans e requinte à alfaiataria de shorts e saias. Independentes do comprimento, tanto os curtinhos, quanto os mais longos – como o estilo masculino – dão ostentação ao corpo feminino.

Arrase com o blazer para o Inverno 2012.

Estampas miúdas, liberty e florais são ótimas escolhas para os blazers das mulheres mais delicadas. Os tons claros preferem o verão e os escuros são opções para o inverno, no entanto ambas as colorações fazem boa dupla com vestidos leves e curtos.

O moletom é outra matéria prima simpática para estas peças e pode criar looks no estilo esportivo-chique quando combinado com peças mais glamorosas. Também se acerta com o jeans básico em ocasiões informais.

Como combinar Blazer

Veja algumas formas interessantes de incluir tal peça da sua produção:

Looks compondo o visual com blazer.

Existem inúmeras variedades de blazers e estas foram apenas sugestões de formas de uso. Coloque sua criatividade em prática, analise seu estilo e se vista, não como manda o figurino, mas como manda o seu desejo!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Blazers para o Inverno
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram