Preto e branco para pequenas divas

Por 12 / 08 / 2011

A definição do sexo do bebê direciona muitas mamães na escolha da cor do enxoval. Para as meninas o rosa e para os meninos o azul. Há quem continue a tradição antes da criança nascer, mas e depois?

Preto e branco para crianças

Já passou o tempo em que a cor oficial das meninas era o rosa. Mães super modernas e descoladas têm ousado nos modelitos das pequenas e dado uma renovada no guarda-roupa, afinal elas acompanham a moda também!

 

O tom infantil é mesclado com o clássico preto e branco, tendência da moda internacional. A vantagem é que as crianças não perdem o jeito infantil e continuam lindas.

preto e branco para crianças

 

Vestir a criança como um adulto parece um absurdo para aqueles pais mais conservadores que não deixam de lado os babados e vestidos armados. A tendência do preto e branco não vem reforçar a ideia de crianças vestidas como gente grande, pois é possível aliar as vestes modernas com o ar infantil da criança.

E você, o que achou da ideia? Abriria mão dos tons tradicionais para investir no preto e branco? Deixe sua opinião nos comentários!

Larissa Freire

Jornalista inquieta por escrever e compartilhar informações. Queria ter estudado a área de saúde, mas percebeu que seria bem mais interessante estudar uma forma de comunicação que pudesse informar sobre saúde e tudo isso toma forma através dos textos.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Preto e branco para pequenas divas
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram