Privalia é seguro, confiável?

Por 19 / 09 / 2014

Com a internet, podemos fazer compras em vários lugares do mundo em instantes, por isso, é preciso sempre cuidado na hora de fazer suas compras pela internet. Muitas pessoas estão comentando sobre o Privalia, que é um site de compras coletivas, onde um grupo seleto tem acesso as melhores ofertas de marcas consagradas, mas será que o Privalia é seguro, confiável?

privalia e confiavel Privalia é seguro, confiável?

Muitas pessoas tem essas dúvidas e para isso fizemos esse artigo respondendo: Privalia é confiável, seguro?

Por se tratar de uma rede que existem em vários países, esse tipo de site é bastante utilizado pelas mulheres, afinal, quem não quer pagar pouco por roupas, sapatos e acessórios? No entanto, recentemente através de análise do Reclame Aqui – Site voltado a reclamações de consumidores – foi possível analisar possíveis reclamações da privalia.

Reclamações Privalia

Para conferir todas as reclamações relacionadas ao Privalia, acesse ao site http://www.reclameaqui.com.br e confira as principais reclamações vindas de consumidores da loja. Em sua maioria, as reclamações são referentes aos prazos que não são cumpridos ou muitas vezes desconhecidos pelos compradores, visto que as compras em sites desse porte costumam demorar.

Privalia é seguro, confiável?

Sim, o site é seguro e confiável, vocês podem fazer suas compras no site br.privalia.com e aproveitar as ofertas que chegam a 70% de desconto nas melhores marcas. Porém, fique atento as entrelinhas e aos prazos de entrega que variam de acordo com cada entrega e na maioria das vezes costuma demorar mesmo, por isso, se deseja comprar para usar em um evento especial, procure outras lojas.

Caso tenha algum depoimento para fazer sobre a loja, aproveite para deixar seu comentário e indique ou não a loja para outras pessoas, aqui você faz a reputação de uma loja. Pelos depoimentos já inseridos, muitas pessoas gostam da loja, mas reclamam da demora do envio. Por isso, um detalhe bem importante é verificar no produto quais as datas para entrega. Portanto a Privalia é confiável sim!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
5 Comentários em Privalia é seguro, confiável?
  • LELA VALERIE disse:

    A PRIVALIA É DE MUITA SEGURANÇA, E DE TOTAL CONFIANÇA , JÁ COMPREI VÁRIAS VEZES (COM MEU ANTIGO EMAIL) E SEM PROBLEMAS, REALIZADAS COM SUCESSO.

  • Fabiana Moreira disse:

    Gosto muito de comprar nessa loja, podem confiar..

  • Maria aparecida Grintaci disse:

    Ja comprei varias vezes na privalia e uma empresa confiável gostei e continuo comprando cumpre o que. Prometi. Meus agradecimento

  • Regina Jeong disse:

    Não é confiável. A grande maioria das vezes, demora muito mais que o previsto. Até mandam email pedindo desculpas pela nova previsão de entrega, o que chega a ser simpárico. Mas quem gosta de gastar pra ter usufruir três meses depois? isso quando chega. No meu caso, e acho que isso é comum, a transportadora NUNCA consegue entregar o pedido na primeira tentativa, alegando que não o endereço informado não foi localizado, o que é estranho. Erro tanto da Privalia que, em tese, não informa o endereço correto (ou completo) e erro da transportadora que não cadastra devidamente a atualização do endereço. Tenho entregas dessa transprotadora que datam de 2012 e ainda hoje dizem que não lozalizam meu endereço…. De todo modo, a responsabilidade é da Privalai. Ou por não fornecer os dados corretos dos endereços onde as entregas devem ser feitas, ou por contar com serviços de uma transportadora que não consegue termum sistema de atualização de endereços. Essa transprotadora, por sinal, é tão desorganizada, que consegue entregar 02 pedidos da Privalia em horários diferentes do mesmo dia. Obviamente que isso gera um custo que, ao final das contas, é pago por nós, consumidores. O pior de tudo é que vejo que a Privalia não se ao respeitos de responder às reclamações dos clientes, sejam elas feitos pelo seu canal direto (SAC) ou pelo Reclame Aqui. Nenhuma das reclamações ali postadas (pelomenos as recentes) tem sequer uma manifestação do site de vendas. A melhor resposta para isso? Deixar de comprar no site. O triste de tudo isso, é que a Privalia nãi deve dar a menor atenção para um cliente a menos, se tiver mais dez na fila querendo comprar dela. E assim o consumidor continua cada vez mais desrespeitado. Triste.

  • Sandra Saito disse:

    Não é confiável, cancelaram sem eu pedir, e, liguei para o Banco e eles nem sequer estornaram.

    Depois que descobri que tem até um abaixo assinado que rola na net. As pessoas revoltadas e querendo que se entre com ação civil pública contra a empresa. Constam ali que haveriam 792 pessoas que já tiveram problemas.

    http://www.peticaopublica.com.br/viewsignatures.aspx?pi=P2011N5703

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram