Problemas de relacionamento: Ele não deixa!

Por 24 / 11 / 2011

Quem nunca teve esse problema com os namorados que atire a primeira pedra. Geralmente os homens são ciumentos e problemáticos quando a gente implica em sair com as amigas ou com outros amigos em comum, sempre há aquele problema com a birra e com as reinas. É bem complicado, pois como nós nunca queremos desagradar nossos parceiros, acabamos deixando as coisas de lado e vivemos apenas para ele.

Isso é um tremendo erro! Jamais deveríamos deixar de fazer as coisas que gostamos para deixar nossos namorados felizes, claro que deve haver bom senso em algumas vezes, mas na maioria das vezes se queremos fazer algumas coisas, principalmente com os nossos amigos, devemos ir em frente, dar boas risadas e aproveitar a vida.

Se ele não a deixa fazer isso, é porque ele não a ama realmente, pois quem ama confia, já ouviram falar nesse ditado? Então, aproveite a vida, converse com o seu bofe e explique o que você deseja fazer, acreditamos que a conversa é a chave para todo problema. Ah, e se você o proíbe de algo, você também está errada e por isso deve haver o livre arbítrio para cada um compartilhar a vida com outros amigos.

Ou seja, cada um deve ter seu próprio espaço para fazer as coisas que gosta ver um filme, conversar com as amigas, jogar um futebol com os amigos, beber uma cervejinha, jogar um videogame. Por isso, cabe a cada uma de nós entendermos o que o outro pensa e deixar as birras e ciúmes de lado, pois isso de nada adianta.

E então, já pensou em o que fazer com suas amigas hoje?!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Problemas de relacionamento: Ele não deixa!
  • Lucas disse:

    Olá,
    Gostaria de compartilhar esse vídeo. Ele fala sobre como lidar com problemas no relacionamento.
    http://www.youtube.com/watch?v=cWRzlyXfNxY

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram