Quero comprar tudo!

Por 16 / 01 / 2012

Assim que acabam as festas de fim de ano, período de muitos presentes, as vezes tem aquele que você acha que não combinou com você. Se for uma peça de roupa então, pode ficar grande, apertado ou não gostou da cor e aí, saí correndo para fazer a troca.

O mês de Janeiro é marcado como período de trocas em diversas lojas de vários segmentos, mas também é o momento ideal para encontrar aquele vestido ou aquela saia que você tanto queria na promoção, isso mesmo!

Neste período as lojas fazem grandes remarcações e promoções inigualáveis de peças e acessórios. Então, o que você está esperando pra correr para o shopping mais próximo?

Mas, não vá comprando sem antes fazer alguns cálculos e ter certeza de que pode mesmo gastar.

– Considere o quanto gastou no fim de ano com presentes e despesas para a ceia de natal.

– Já chegaram todas as faturas de impostos, aqueles que temos que pagar anualmente?

– Você está mesmo precisando desta blusinha, ou só vai comprar por causa da promoção?

Fiquem atentas Divas, as vezes essas promoções maravilhosas podem não ser tão boas para o nosso bolso quanto parece, isso é claro se não estivermos preparadas. Mas, se estiver, corre porque tenho certeza que tem muita coisa boa e chique numa loja só esperando a gente chegar!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Quero comprar tudo!
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram