Sandálias com Meias – Dicas

Por 25 / 06 / 2011

Como a moda está sempre criando e até mesmo resgatando peças do fundo do báu, uma tendência que aos poucos está reaparecendo, apesar de ainda continuar tímida para algumas mulheres, é a tendência da sandália usada com meia. Nesse artigo vamos falar mais sobre isso e também responder algumas dúvidas que as mulheres tem.

Fica a dúvida: Como usar sandálias com meias?

Sandálias com meias

Essa moda que para muitas no começo podem parecer estranho, mas vem se destacando cada vez mais nos principais desfiles e passarelas da moda internacional, a composição é inspirada no Japão, onde tudo começou. E agora ganhou força total no mundo fashionista e aos poucos está assumindo espaço nas ruas. A moda agora é combinar meia com sandália e deixar os outros sapatinhos de lado. E vocês meninas, usariam essa tendência? Nas fotos inseridas no Blog da pra visualizar bastante isso, várias são de desfiles. Não fica um máximo?

Tipos de meias para o look

Para fazer a composição, pode ser meia fina, grossa, com brilho, fosca ou colorida, com a estação fria do ano chegando, no inverno não precisamos deixar nossa sandália de lado e usarmos somente sapatos fechados ou botas, podemos esquentar os pés sem abrir mão de estar calçando uma sandália, só acrescendo a meia.

Use sempre diferentes tipos de meias para cada look.

A combinação é perfeita para as mulheres que têm as pernas finas, combinadas com vestidos, saias e shorts deixa a produção ainda mais charmosa e moderníssima. As mulheres de pernas grossas, devem procurar combinar a cor da sandália com o mesmo tom da meia, dando a sensação das pernas serem mas alongadas.  As “menininhas” podem usar e abusar dessa mistura de sandália com meia, abusando das coloridos e até mesmo estampadas.

Dicas de como usar Sandálias com Meias

Para aderir essa tendência é preciso tomar algumas precauções como, por exemplo a sandália para ser utilizada com a meia, deverá ser mais pesada com tiras e saltos mais grossos, até mesmo a meia pata. Evite as sandálias mas delicadas com tirinhas finas e salto agulha.

É necessário sempre tomar alguns cuidados para não prejudicar a composição do look.

Outra sugestão, para entrar nessa moda é usar a sandália com meia-calça, principalmente com vestidos, mas também pode combinar com shorts, saias e bermudas. A produção final fica linda, além de aquecer nossos pezinhos naqueles dias com temperaturas baixas.

A vantagem dessa moda é que você pode aproveitar e abusar da sua criatividade e investir em produção irreverentes, combinando com meias coloridas, estampadas ou mesmo as lisas. A moda ou melhor a meia está á mostra, brinque com elas!

Tem mais dúvidas ou sugestões? Deixe seu comentário e participe junto conosco do Sou Diva!

 

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Sandálias com Meias – Dicas
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram