Sapatos Customizados: Modelos, Fotos

Por 09 / 07 / 2013

Que mulher não se derrete toda por um salto e muito brilho? E sonha a noite com aquele sapato M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O que viu por uma vitrine dessas que enfrentamos diariamente indo para o trabalho, para a academia ou saindo para uma voltinha sem nenhuma pretensão?

modelos de sapatos customizados

Você prefere modelos de sapatos iguais ou modelos de sapatos customizados especialmente para você?

Sim, somos bombardeadas todos os dias por inúmeros modelos, de todas as cores formatos, baixos ou inacreditavelmente altos que surgem a cada nova estação e enchem nossos olhos. Mas quando você vê um sapato o que mais chama a atenção? As cores, os brilhos, o tamanho do salto ou a exclusividade?

Modelos de sapatos customizados: Fotos

Muitas mulheres podem se apaixonar por um sapato e desencantar na mesma hora em que pedem um número e a vendedora responde “ah, ainda temos mais cinco pares nessa numeração”, claro, os fabricantes estão antenados nessa questão, mesmo assim, as lojas recebem um par de cada numeração e com a quantidade de lojas espalhadas por ai que recebem o mesmo produto há chances de você cruzar com um gêmeo daquele seu sapato tão adorado.

Sapatos customizados geek

Modelo de sapato customizado estilo geek. Gostaram

Mas é pensando na questão exclusividade que a oferta de sapatos customizados está aparecendo com força total e você pode tanto comprar um par feito especialmente para você como pode customizar seu próprio sapato. Claro, se você procurar um sapato customizado provavelmente encontrará itens com preço considerável, mas são trabalhos feitos a mão e de muita qualidade, que com certeza você não achará outro igual. Se você tem certa habilidade pode fazer seu próprio sapato, comprando um novo e customizando ou dando um trato naquele sapato que você adora e já demonstra o desgaste causado pelo tempo.

sapatos customizados

Pesquisando, você encontra muitas ideias legais para customizar seus sapatos, uma que é muito interessante, não necessita de muitos materiais e é ideal para pessoas de atitude é customizar o sapato com recortes de histórias em quadrinhos ou outras imagens. Os materiais são os seguintes: cola para decoupagem, tesoura para recortar e a história em quadrinhos ou desenho de sua preferência, basta recortar os desenhos cuidando para que eles se encaixem e passar três camadas da cola para impermeabilizar o sapato e deixar mais resistente e pronto, você tem um sapato único!

Essa é apenas uma das formas de ter sapatos customizados, mas os materiais são inúmeros e a imaginação infinita, você pode utilizar pedrarias, rendas, tachas, brilhos, paetês, e muitas outras coisa!

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
1 Comentário em Sapatos Customizados: Modelos, Fotos
  • Eu faço customização com renda e com tecido mas gostaria de fazer com gliter e com pedraria mas não sei qual a melhor cola para este tipo de material ou seja uma que dê uma boa sustentação e garantia de que não vai descolar pois tenho clientes e gosto de produtos com boa qualidade se souber qual melhor cola por favor me ajude pois estou com encomendas e tenho medo de errar na escolha da cola.A customização que faço é em sapatos de camurça e de couro.

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram