Sapatos Oxford – Preços, onde comprar

Por 22 / 03 / 2013

O sapatos oxford eram utilizados pelos estudantes da Universidade de Oxford o sapato que antes era só exclusividade dos homens, ganhou novas versões e se tornou ícone da moda e está cada vez mais fazendo sucesso e conquistado as mulheres.

sapatos oxford

Sapatos Oxford estão em alta no inverno 2012.

Como usar Sapatos Oxford Feminino

Hoje em dia existem diversos modelos como o clássico sapato Oxford, agora também com saltos e cores, para todos os tipos de estilos e gostos das mulheres, desde as mais básicas e clássicas até para as mais ousadas e sofisticadas. Uma boa dica é usar os sapatos Oxford com produções mais delicadas, femininas e românticas.

Podem ser usados com vestidos, sejam eles floridos ou rendados. Saias, calça jeans com modelagens retas, skinny e até pantalonas e shortinhos de alfaiataria. Evite usar este modelo de sapato com roupas muito esportivas e despojadas. Além de serem versáteis, o sapato Oxford é perfeito para você ir do verão ao inverno.

Modelos de Sapatos Oxford

Qual modelo você achou mais bonito?

O Oxford é excelente para se usar no trabalho ou mesmo em entrevistas de emprego, pois é um calçado extremamente confortável, além de ser lindo. Para fazer a combinação certa, aposte nos modelos baixinhos com calça jeans e até mesmo leggings, as blusas poderão ser mais larguinhas e soltinhas com tecidos fluidos.

Casacos em sobreposições também é uma ideia bacana, ou mesmo os blazers que são sucesso para este inverno. Lembrando que o destaque da produção está nos pés, pois isso escolha peças na parte de cima sem muito detalhes.

As lojas trazem grandes variedades de sapatos Oxford para você escolher o que melhor se enquadra ao seu estilo, desde os mais clássicos, os femininos até os mais ousados. Muitas mulheres já aderiram essa tendência e garantiram seu Oxford e você o que está esperando? Escolha já o seu modelo. A tendência que está fazendo sucesso é o melhor de tudo, é atemporal. Pode ser usada tanto na primavera verão e outono inverno, o Oxford voltou de cara nova para deixar as mulheres ainda mais linda, moderna e elegante.

Onde Comprar Sapatos Oxford

Sapato Oxford florido da Ramarim

Um exemplo é o Sapato Oxford de Couro da Ramarim florido, uma maravilha! E sabe quanto custa? Apenas R$ 139.90 podendo ser parcelado em até 6 vezes de R$ 23,33, você pode encontrá-lo nas Lojas Passarela.

Você poderá encontra-lo ainda na Shoestock, Anita Online e Dafiti Calçados que são outras lojas de sapatos online conceituadas na internet. Pesquise preços e confira quem oferece as melhores opções para a compra de calçados oxford online.

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
Seja o primeiro a comentar em Sapatos Oxford – Preços, onde comprar
Deixe seu comentário:





Procurando algo?

Assine nossa newsletter

Instagram