Se beber não ligue

Por 25 / 08 / 2011

Se beber não ligue! Você acabou de levar um fora e seu coração está totalmente em pedaços. Mesmo assim, tenta manter a integridade e crê que não é necessário apagar o telefone do dito cujo da agenda. Afinal você é uma pessoa adulta, que paga suas contas e bem resolvida. Apagar o telefone para que? (Óbvio que se esquece de se auto questionar para quê DEIXAR o telefone ali).

Se beber não ligue!

Então seus amigos notam sua tristeza e te chamam para “bater um papo”. O ponto de encontro? A casa daquele seu amigo gay… e barman.

se beber não ligue

No primeiro drink:

Você se lamenta para todo o sempre ter conhecido tal babaca! Cara arrogante, prepotente e presunçoso.. Nem era tão bonito assim. Na verdade era feio para dedéu. Fiz bem.

Seus amigos batem palmas, esbravejam falam que ele era mesmo um imbecil. Aquela amiga arrojada e toda estilosa decreta! GAY, GAY, GAY! Você se sente bem e revigorada.

Lá pelo quarto ou quinto drink :

Você começa a enfiar o dedo no fundo do copo tentando “pegar ezzass zutinhhasss delizzosssaaas.;; ” e começa a se lembrar os momentos passados com o fulano.

E começa a se perguntar se não foi errada ao querer cobrar ele.. que ele talvez tenha razão e te trocar por outra, afinal você é tão feia…

Décimo segundo drink:

Foi aquela SAFADA certeza! Ele GOSTA de você, mas ela fez algo para separar vocês. Aquela galinha preta na esquina… Começa a contar então para seus amigos que pretendia casar com tal fulano,(e que eles seriam seus padrinhos) seu amigo gay já começa  a discutir se vai de terno ou de fraque e sua amiga moderninha bate o pé que quer ir de tomara que caia vermelho. Todos esquecem que o cara te deu uma bica e nunca nem quis namorar contigo, quanto mais casar.

O pior de todos. O último drink:

Seus amigos estão esparramados dormindo cada um em lado da sala. Você encontra seu celular.. E sim.. por mais adulta, que paga suas contas e bem resolvida que você seja, você liga para o cara… ele provavelmente não te atende .. então você manda uma mensagem, duas até que na terceira ele entende que  etysi terr amuu tidba com dsuade   quer dizer “eu te amo estou com saudade ” . O panaca fica feliz da vida só com a oportunidade de dar o fora em você uma pessoa adulta, que paga suas contas e é bem resolvida

Então minha amiga se beber não ligue. Ou apague o número do celular enquanto ainda estiver sóbria

Juliana Trinci – Jornalista

Helen Rauen

Relações Públicas, bancária e auto-maquiadora nas horas vagas. Perfeccionista, consumista, chef de sua própria cozinha e com uma pitada de artesanato na veia.

Confira todos os artigos de AUTOR
6 Comentários em Se beber não ligue
  • Simone Santos disse:

    Só curtir era pouco, o texto está excelente, parabéns Ju….

    AMEI!

  • Bruna Mota disse:

    É isso ai se beber não ligue.
    òtimo post.
    Beijos

  • Mari Spring! disse:

    Muito bom…
    Só não entendi o que você quis dizer com o etysi terr amuu tidba com dsuade? Mas na duvida é melhor não escrever nada mesmo… Kkkkk Bjão…

  • Érika Moraes disse:

    Você sempre arrasa né?
    bjoss

  • Sobrinha da Jú disse:

    Que orgulho da minha tia, isso aí… Ficou ótimo, parabéns e bola pra frente. BY: THAINA BENITES

  • @OAlexandreCunha disse:

    Parabéns Jujuba, não entendo muito a alma feminina, mas é exatamente assim q nós homens também fazemos, vc é muito 10!!!!!

  • Deixe seu comentário:





    Procurando algo?

    Assine nossa newsletter

    Instagram